Sem categoria

EVELINE DO AMARAL E HOMENAGEADA COM A MEDALHA PREFEITO JOSÉ BRAZ

A Câmara Municipal de Muriaé, a partir de 24 de outubro de 2023, transforma em realidade o projeto de Lei de autoria do Vereador Christian Tanus Bahia, sancionado em Lei Municipal Nº 6.547/2022, instituindo a Medalha Prefeito José Braz.

Neste momento, daremos início a um novo momento nesta noite de homenagens a José Braz. Lembrando o terceiro pilar de sustentação defendido em vida pelo inesquecível prefeito – o trabalho – vamos homenagear pessoas que estiveram a seu lado em algum momento, seja na vida empresarial ou política e foram destacados pelos vereadores da Câmara Municipal de Muriaé para esta noite de lançamento da Medalha Prefeito José Braz 2023. Convidamos o excelentíssimo vereador Valdinei Lacerda da Silva para homenagear a ilustríssima senhora Eveline Castro do Amaral.

Vereador Valdinei Lacerda da Silva homenageou a ilustríssima senhora Eveline Castro do Amaral.

Eveline Castro do Amaral, dona Ledia Braz e Flávio Amaral
Valdinei Lacerda, Eveline Castro do Amaral, Flávio Amaral, Filho, Nora e Netos

ENTREGA DA MEDALHA A EVELINE

Eveline, tem sua trajetória na vida pública integralmente associada ao prefeito José Braz. Desde a década de 80 atua decisivamente na vida pública de Muriaé, com forte envolvimento em campanhas políticas e em diversas administrações municipais. Começou seu trabalho na área social em 1997 sendo muito orgulhosa de ter estado ao lado de José Braz em todas as suas administrações como secretaria municipal de desenvolvimento social, tendo conquistado a credibilidade dele para realizar um trabalho social que se tornou um dos pilares de enorme sucesso de suas gestões à frente da Prefeitura de Muriaé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675