Evento levará novos conhecimentos sobre negócios socioecômicos na próxima terça (28) na Unifaminas

 

O 2º NETWORKING DAY reunirá empresários de toda a região, será realizado na próxima terça feira (28), às 18h30, no salão nobre da Unifaminas, em Muriaé. O workshop deverá reunirá empresários, profissionais liberais e estudantes para troca de conhecimentos e atualização de conteúdos sobre marketing de negócios – como abrir ou alavancar um empreendimento ou mesmo gerenciar com qualidade aquele que está em funcionamento.

O evento oferecerá palestras com temas variados e contará com especialistas de padrão internacional. Cada um dos palestrantes, num tempo de 10 minutos, apresentará novos conhecimentos sobre o mercado de negócios, assim como mostrarão as melhores técnicas de marketing que estão em ascensão no mundo empresarial.

Durante as apresentações, uma das personalidades em destaque será o fundador da JR DIESEL e professor da PUC do Rio Grande do Sul, Geraldo Rufino. O então empresário dissertará sobre o tema: ‘O Poder da Positividade’, levando ao público presente técnicas sobre como desenvolver o próprio negócio e alavancar lucros.

De acordo com um dos organizadores do evento, Nélio Araújo , o NETWORKING DAY tem atraído empresários e empreendedores de várias localidades do país. “Nosso objetivo é agregar conhecimentos, gerar novos contatos comerciais e criar possibilidades de vendas no atacado e varejo, além de novas empresas e startup’s, disse.

Durante as atividades será realizado um coquetel para troca de conhecimentos e estreitamento de afinidades. Haverá também degustação de produtos e apresentação dos melhores sabores que estão no mercado e ainda serviços, produtos e empreendimentos. O ciclo de palestras é de interesse de profissionais liberais e empreendedores em geral e conta com a participação da AGRA, SEBRAE e UNIFAMINAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.