• Home
  • Destaques
  • Ex-prefeito de Muriaé, Ioannis Konstantinos Grammatikopoulos (Grego) foi eleito deputado estadual pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN).
Image

Ex-prefeito de Muriaé, Ioannis Konstantinos Grammatikopoulos (Grego) foi eleito deputado estadual pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN).

Ex-prefeito de Muriaé, Ioannis Konstantinos Grammatikopoulos  (Grego) foi eleito deputado estadual pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN).
  Grego chegou às 14:30 horas na casa da Amizade para realizar seu voto
Grego apresentou sua perspectiva quanto à vitória
Nesta campanha eleitoral de 2022, Grego se aliou ao candidato a deputado federal Misael Varella, e Filiou ao PMN (Partido da Mobilização Nacional) e com o slogan “Unidos Pela Saúde”
 Grego chegou acompanhada pela esposa Camila e o seu padrinho político Lael Varela e Josélia e o candidato a deputado Federal e amigo Misael Varella, e esposa regina dentre outros amigos apoiadores
Comemoração Grego e Misael Varella
Carreata da vitória.

Ioannis Konstantinos Grammatikopoulos mais conhecido como conhecido como Grego, é empresário, tem 54 anos e é divorciado. Ele obteve 38.936 votos e é estreante na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Ele foi eleito ao cargo de Deputado Estadual nas eleições nacionais ocorridas no último domingo (2). Grego foi prefeito de Muriaé em 2016 e foi filiado ao Partido Social Democrático (PSD) e ao Democratas (DEM). Nesta campanha eleitoral de 2022, Grego se aliou ao candidato a deputado federal Misael Varella, e Filiou ao PMN (Partido da Mobilização Nacional) e com o slogan “Unidos Pela Saúde” e a partir de 2023, ele representará a cidade na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Grego apresentou sua perspectiva quanto à vitória e expressou gratidão pelo grande número de votos e promoveu uma carreata com o seu padrinho político Lael Varela e o candidato a deputado Federal e amigo Misael Varella dentre outros amigos apoiadores.  Grego agradeceu a todos os eleitores pelos votos dos mais distintos cantos de Minas Gerais e demonstrou o carinho que recebeu de todos durante a sua campanha pela região. “É uma alegria muito grande. Quem é candidato e alcança êxito, sabe a emoção que é. Afinal, não é uma vitória do candidato, mas sim de cada eleitor que depositou um voto de confiança e de cada apoiador dos quatro cantos de Minas Gerais. Fui votado em dezenas de cidades. Independentemente de ser a cidade que me deu o maior ou menor número de votos, todas merecem o meu respeito e comprometimento. A Zona da Mata, assim como Minas Gerais ganha com a parceria Grego e Misael Varella. Aproveito para parabenizar o nosso governador reeleito no primeiro turno, Romeu Zema, e toda a sua equipe, na pessoa de seu secretário, Igor Elton. Quero também dizer aos meus colegas eleitos e reeleitos para o próximo mandato junto à Assembleia Legislativa que seremos parceiros e companheiros em prol de Minas Gerais. Grego é Muriaé presente na Assembleia. Quero honrar cada muriaeense que depositou este voto de confiança, bem como cada mineiro de cada uma das cidades. Agradeço a Deus por me dar esta oportunidade. Que Ele me dê sabedoria para que eu possa fazer jus àquilo que os eleitores de Minas Gerais esperam de mim. À minha família, à minha esposa, aos meus filhos, aos meus familiares, à família Lael Varella: meu muito obrigado. Agradeço também pelo apoio incondicional a cada colaborador da Fundação Cristiano Varella, a cada paciente, a cada familiar etc. Entro nesta missão com a certeza de que Deus vai me abençoar para fazer muito por Minas Gerais e pela nossa região”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Galeria

Haras Mirante da Figueira reúne grandes criadores e organizadores, que destacam o sucesso do 3º Leilão União da Marcha
Festival Artesanal & Gastronômico consolida tradição e movimenta Vieiras com cultura, música e sabores regionais
Lions Clube de Miraí agradece ao Sicredi Botucaraí RS/MG pelo apoio por meio do Fundo Social 2026
Vieiras inaugura nova UBS e Pronto Atendimento 24 horas em cerimônia marcada por emoção e compromisso com a saúde pública
Ranch Sorting reúne competidores e público na 9ª Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador em Muriaé
Fundação Cristiano Varella abre inscrições para a 2ª Corrida Juntos Pela Vida
Cresol Minas Gerais destina mais de R$ 329 mil para 32 projetos por meio do Fundo Social 2026
FEAGRO Espera Feliz 2026 é lançada e reafirma sua tradição como a maior feira de negócios e oportunidades da região em sua 10° Edição
Suspeito tenta fugir pulando no Rio Muriaé, mas acaba preso com droga sintética avaliada em R$ 15 mil

O DIÁRIO REGIONAL - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2024