DestaquesEventosMais RecenteMuriaéNotíciasSem categoria

EX-PRESIDENTE DO NÚCLEO MANGALARGA MARCHADOR MARGARETH HELOISE É HOMENAGEADA NA 5º EXPOSIÇÃO ESPECIALIZADA DE MURIAÉ E REGIÃO.

Margareth Heloise de Melo, Ex-presidente do Núcleo dos Criadores do Mangalarga Marchador de Muriaé e região

 

Foi realizado no momento de abertura da exposição especializada mangalarga marchador uma homenagem a ex- presidente do Nucléo Margareth Heloise, sendo representada pelos filhos, Barbara, Robinho e Guilherme

 

O presidente do Nucléo Diogo Vasques, em sua homenagem ressaltou o carinho especial pelos anos de trabalho da ex-presidente do Núcleo, Margareth Heloisa de Melo.

 

Margareth, estava presente ao vivo vendo a abertura oficial e a homenagem que foi feita em seu nome pelo atual presidente Diogo Vasques.

 

A ex-presidente Margareth Heloise deixou um recado sendo entregue pelo amigo Darlan.

 

Foi realizado no Parque de Exposições Lael Varella, entre os dias 20 á 23 de Abril de 2022, o evento mais aguardado para os criadores do Mangalarga Marchador. A 5ª Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador de Muriaé. Este evento é muito importante para Muriaé e região por ser um evento reconhecido nacionalmente através da ABCCMM e há anos foi comandado pela ex-presidente do NCCMMM Margareth Heloise de Melo onde hoje está sendo representada pelo novo presidente do Núcleo Diogo Leonardo Vasques. Esta especializada conta pontos para o ranking nacional que acontece em Belo Horizonte.
É um evento muito importante porque fomenta a economia de Muriaé no setor hoteleiro, restaurante e principalmente o mercado da equinocultura. É importante também porque em Muriaé e região o comércio e criação do cavalo Mangalarga Marchador é muito forte, dando assim oportunidade à todos que gostam do cavalo.
Nesse evento recebemos criadores, apresentadores e expositores que trouxeram animais de excelente qualidade da região MG, RJ e Es.

A abertura do evento aconteceu na quinta -feira (21) , e várias autoridades estiveram presentes no momento Cívil. Dentre a abertura foi realizado uma homenagem a ex- presidente do Nucléo Margareth Heloise, sendo representada pelos filhos, Bárbara, Robinho e Guilherme, ela não pode estar presente por motivos pessoais. O presidente do Núcleo Diogo Vasques, em sua homenagem ressaltou o carinho especial pelos anos de trabalho da ex-presidente do Núcleo, Margareth Heloise de Melo. “Eu agradeço muito à nossa ex-presidente Margareth, que fez um trabalho excepcional à frente do nosso núcleo durante esses quase seis anos de gestão. Já fui tesoureiro, vice da Margareth e, hoje, sou Presidente do Núcleo. Tínhamos até medo de assumir a diretoria porque pensávamos não conseguir chegar perto de tudo o que a Margareth já fez. Também agradeço a Deus, a imprensa, a minha família, aos meus companheiros do núcleo, aos patrocinadores e a minha esposa, que sempre me apoiou em tudo o que faço. Todos são muito importantes para o sucesso deste evento”, afirmou.

A ex-presidente Margareth Heloise deixou um recado sendo entregue pelo amigo e organizador do evento Darlan, ela estava presente ao vivo vendo a abertura oficial e a homenagem que foi feita em seu nome. “Quero que essa mensagem seja entregue aos meus amigos do mangalarga marchador. Externe a eles minha felicidade por este momento do evento. Mesmo que eu hoje não possa estar entre vocês, sinto-me lisonjeada pela homenagem e contente ainda mais pela união que se faz hoje no núcleo. Parabenizo o Diogo que recebeu de braços abertos a entidade, e toda a diretoria, pois a união fez a diferença e mostraram que os seis anos que me dediquei ao núcleo colaboraram para a unidade e a organização desse lindo evento.
Diogo, Estou feliz e segura por ter passado a presidência pra pessoa certa. Gostaria muito de estar presente, mas por motivos familiares infelizmente dessa vez não deu, mas continuo tendo o mesmo carinho e amizade por todos vocês. E amando o Mangalarga Marchador desde sempre, desejo boa festa a todos você, criadores, expositores e apresentadores e obrigado por mais uma vez visitarem nossa casa”. Margareth Heloise

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675