GeralMuriaéNegóciosNotícias

Ex- vereador de Muriaé mata esposa e se entrega a policía.

Na manhã  desta quarta-feira  aconteceu uma tragédia que chocou a população de Muriaé. Um Ex-vereador de Muriaé matou sua esposa e se entregou a Polícia Militar.

O Ex-vereador Sargento reformado da Polícia Militar, confessou ter matado sua esposa na manhã desta quarta feira em sua residência e em seguida juntamente com o filho no colo se apresentou na delegacia com a arma utilizada no crime. A vitima e Priscila Silva Dala Paula Azevedo, que tinha 26 anos de idade e deixou a família e seu filho pequeno. Ele deixou a criança aos cuidados de alguns policiais e informou que havia atirado contra a sua esposa, que estava morta dentro de casa,  rapidamente não só o Delegado de Homicídios Dr. Glaydson Ferreira, como também a Delegada de Mulheres Dra. Natália Magalhães, tomaram a frente dessa situação e foram para o local do crime, para esclarecer os fatos  e a motivação da morte de Priscila Silva Dala Paula Azevedo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675