DestaquesMuriaéSaúde

Exames descartam duas mortes por coronavírus em Muriaé

  1.  

Com isso, cidade possui cinco óbitos por covid-19 até o momento. Casos confirmados se mantêm em 128

Novos resultados de exames divulgados nesta terça-feira, dia 26 de maio, mostram que duas mortes que estavam sob investigação foram descartadas para coronavírus em Muriaé. Com isso, a cidade possui, até o momento, cinco óbitos confirmados. As amostras se referem a uma mulher de 59 anos e a uma idosa de 76 anos, ambas residentes fora do município.

Casos confirmados se mantêm em 128. Deste total, são 66 pacientes ainda ativos e 57 já recuperados.

Conforme orientação da Gerência Regional de Saúde, desde a última sexta-feira, 22 de maio, os exames estão sendo enviados para a Universidade Federal de Viçosa. Além de resultados da UFV, testes feitos em laboratórios particulares também estão sendo contabilizados nas estatísticas.

Veja outros números do novo coronavírus na cidade nesta terça-feira (26):

Em investigação – 56 pessoas estão com exames sendo feitos. O prazo estimado para entrega dos resultados atualmente é de três dias úteis.

Em observação – 138 pacientes que apresentaram apenas sintomas leves de síndrome gripal recebem acompanhamento pela Secretaria Municipal de Saúde.

Descartados e encerrados – 229 possíveis casos do novo coronavírus foram descartados até o momento. Já os pacientes que já tiveram observação encerrada somam 233.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675