DestaquesEntretenimentoEventosModaMuriaé

EXPOMODA INICIA NESTA TERÇA-FEIRA

“EXPOMODA 2017” COMEÇA NESTA TERÇA-FEIRA

 Evento da Prefeitura de Muriaé pretende aquecer o comércio da cidade apresentando variedade de mercadorias em feira de moda

 A 62ª Exposição Agropecuária e Industrial de Muriaé receberá um evento inédito: o “Expomoda 2017”. A feira da moda abrirá as portas nesta terça-feira (5), às 14 horas, e permanecerá, entre 14 e 22h, até o próximo domingo. Trinta e cinco empresas estarão apresentando variados tipos de mercadorias como roupas, sapataria, artesanato, bijuterias e produtos do ramo alimentício. A mostra, que acontecerá no pavilhão comercial, foi criada com a finalidade de aquecer o comércio da cidade, apresentando serviços e mercadorias em um ambiente de lazer e entretenimento.

 A “Expomoda 2017” será apresentada de uma forma diferenciada. O espaço terá o piso todo revestido em carpete e cada estande terá uma identidade própria, com iluminação direcionada. “Todas as cidades de grande porte estão investindo na organização de feiras e workshops. Por isto, estamos trazendo esta nova realidade para a nossa cidade. As mercadorias precisam estar onde as pessoas estão. As donas de casa atarefadas nunca conseguem ir aos centros comerciais fazer suas compras, e os donos de loja, por sua vez, não têm como levar as mercadorias no interior das residências. Estamos procurando construir um novo caminho para os comerciantes de Muriaé”, disse o prefeito Grego.

 Ao lado do pavilhão da “Expomoda 2017” haverá um caminhão da Bio Extratus Cosméticos Naturais, com um salão de beleza itinerante. Para que as mulheres possam receber tratamentos de embelezamento dos cabelos (hidratação e escova), gratuitamente, basta adquirirem uma senha e aguardarem a sua vez. “Estamos investindo numa nova tendência, em um novo formato de exposição das peças que compõem a moda, a beleza, a estética e as sapatarias, para todos os gostos. Também abrimos um espaço para alimentação dos clientes”, detalhou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais, Carlos Magno de Oliveira.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675