DestaquesEventosMais RecenteNotíciasSaúde

Farmácia Indiana inaugurou mais duas unidades uma na Barra e outra no Centro de Muriaé

 

Equipe de funcionarios da Indiana do bairro Barra, localizada na Rua Benedito Valadares, nº 386
Equipe de funcionários da Indiana do bairro Centro,  localizada na Rua Barão do Monte Alto, 87
Alexandre Mattar Neto, diretor comercial da indiana, disse que a decisão de investir em Muriaé se baseou no projeto de expansão da rede para a Zona da Mata Mineira.
A Indiana nasceu em Teófilo Otoni, nordeste de Minas, onde está situada sua matriz. É administrada pela família Mattar desde 1958, que vem investindo na ampliação do número de lojas em nossa região, mantendo o crescimento contínuo e sustentável, ofertando serviços de televendas, atendimento 24 horas e laboratório de manipulação certificado pela ISO 9001:2015.
O empresário e diretor comercial da Indiana, Alexandre Mattar Neto veio a muriaé para a inauguração das farmárcias Indianas
Junia Bernardes de Souza Peixoto, gerente e farmacêutica da Indiana do Centro e o empresário e diretor comercial da Indiana, Alexandre Mattar Neto
Clientes receberam uma linda rosa no dia da inauguração além de diversão para a criançada, com todos os protocolos de segurança da COVID-19 sendo respeitados

 

Foi realizado uma benção no momento da inauguração das duas unidas da Farmácia Indiana

   

A Farmácia Indiana inaugurou mais duas unidades na cidade de Muriaé nesta terça-feira (15). Uma das unidades fica na Rua Benedito Valadares, nº 386, Bairro Barra e a outra na Rua Barão do Monte Alto, 87, no Centro. Há mais de 86 anos no mercado, a rede de Farmácias Indiana é hoje uma das maiores empresas do ramo farmacêutico do país. Nascida no nordeste Mineiro, na cidade Teófilo Otoni, a rede de Farmácias Indiana é composta hoje por mais de 120 lojas distribuídas nas regiões de MG, BA e ES.

A empresa nasceu em Teófilo Otoni, nordeste de Minas, onde está situada sua matriz. É administrada pela família Mattar desde 1958, que vem investindo na ampliação do número de lojas em nossa região, mantendo o crescimento contínuo e sustentável, ofertando serviços de televendas, atendimento 24 horas e laboratório de manipulação certificado pela ISO 9001:2015.

Esta é a terceira farmácia Indiana na cidade e referência na qualidade dos serviços prestados, oferecendo lojas confortáveis e um variado mix de produtos para melhor atender os seus clientes, todas elas oferecem um conceito moderno no segmento, com produtos tradicionais como medicamentos, cirúrgicos, beleza e cuidados corporais, uma linha completa de nutrição e fitness, eletrônicos, artigos para pets e até papelaria e utilidades. A Indiana, trabalha com manipulação de fórmulas e vai funcionar de segunda a sábado de 8h às 22h. A loja já abriu com ótimas promoções e durante a inauguração todos os clientes foram recebidos com uma rosa. O variado mix de produtos também pode ser encontrado no site da empresa www.farmaciaindiana.com.br.

Segundo o diretor comercial da indiana, Alexandre Mattar Neto, a decisão de investir em Muriaé se baseou no projeto de expansão da rede para a Zona da Mata Mineira, identificando um município com características progressistas e referência regional, com uma área médica e polo de serviços desenvolvidos. 

“Em menos de um ano tínhamos inaugurado a primeira farmácia Indiana na Rua Dr. Alves Pequeno e foi um sucesso, muito bem aceita pela população de Muriaé, dado a qualidade que trouxemos para a cidade, onde o cliente encontra tudo o que precisa, produtos de conveniência, aparelho celular, presentes, Havaianas, chocolates, materiais cirúrgicos e hospitalares, farmácia de manipulação, crediário, uma qualidade de atendimento excepcional, com uma equipe muito bem treinada, farmacêuticos preparados que estão presentes na loja durante todo o horário de funcionamento e programas de atenção farmacêutica. São lojas modernas, climatizadas e que somam três unidades em Muriaé, hoje estamos inaugurando duas, uma na Barão do Monte Alto no calçadão e outra na Barra, Rua Benedito Valadares, todas essas lojas possuem o mesmo padrão, são amplas, com estacionamento, modernas, com um mix moderno de produtos, o padrão de atendimento Indiana excepcional e com preços incríveis, garantimos a qualidade de tudo que vendemos. Queremos agradecer a população de Muriaé e da região, é um grande feito estarmos inaugurando 4 lojas da em menos de um ano, gerando mais de 120 empregos na cidade, agradeceremos prestando um bom serviço para população e trazendo bons produtos, melhorando a saúde da população e democratizando o acesso ao nosso crediário, além de produtos de qualidade a preços justos”, disse Alexandre.

Júnia Bernardes de Souza Peixoto, gerente e farmacêutica da Indiana do Centro, disse que a Indiana é uma família excepcional, que cuida dos funcionários e dos clientes e que possui um mix gigantesco de produtos com alta qualidade, passando confiança para os clientes em tudo que trabalha, e em vários setores. “Eu espero que possamos ter muitos clientes, preços bons, uma demanda gigantesca de produtos da própria marca com uma alta qualidade de atendimento. Agradeço a todos de Muriaé e aos funcionários pela dedicação com cada cliente que entra na loja. Neste dia de inauguração teremos diversão para a criançada, com todos os protocolos de segurança da COVID-19 sendo respeitados”. Ressaltou.

Laís Elisa Bernardino dos Santos, RT e farmacêutica da Indiana do Centro e disse que ela atenderá os clientes para tirar todas as dúvidas farmacêuticas, e que na Indiana terá aplicações de injetáveis e estará à disposição para o que o cliente precisar. “Estou há 10 anos no mercado farmacêutico e posso dizer que a empresa leva muito a sério a saúde do cliente, as outras lojas terão clínicas com vacinação, teremos testes de covid, aferição de pressão, glicemia e todo um tratamento para com o cliente, mas por enquanto, nessa loja, teremos apenas aplicação de injetáveis”, ressaltou.

Vinícius da Silva Machado, subgerente da Indiana do Centro, disse que a expectativa é muito boa, pois a loja está no centro da cidade, nas principais ruas da avenida. “Nosso foco é o atendimento ao cliente que é diferenciado, com um mix de produtos diversos, crediário próprio, entregas e nossa expectativa é superar as vendas, fidelizando o cliente a nossa rede. Quando você vem comprar uma Dipirona, você não sai só com isso, você tem a linha toda de medicamento, conveniências, brinquedos para crianças, equipamentos cirúrgicos e várias outras coisas”, explicou.

Fabiano Garcia Tavares, supervisor comercial da Indiana da Barra, disse que é uma satisfação muito grande e ressaltou que futuramente Muriaé receberá a quarta inauguração da Indiana em Muriaé. “Há quase um ano instalamos a primeira loja e temos como compromisso trazer um serviço de qualidade, ética no atendimento, produtos com preços justos, um ambiente agradável, climatizado, tudo isso para buscar a satisfação do cliente perante nosso atendimento. Convido a população de Muriaé para virem conhecer as duas novas lojas, com funcionários motivados, climatizadas, em um ambiente agradável, gerando aproximadamente 59 empregos para a população de Muriaé, mesmo em um momento difícil como este. Temos um amplo mix de produtos, higiene e beleza, dermocosméticos, linhas cirúrgicas e todos os produtos possuem qualidade, adquirimos com os principais parceiros e fornecedores do país.”, salientou.

Jéssica Rodrigues Dias, e farmacêutica e subgerente da Indiana da Barra, disse que a Indiana está acolhendo a todos com muito carinho e respeito, e que é uma satisfação imensa fazer parte dessa equipe que a pouco tempo está formada. “Durante o expediente serão três farmacêuticos atendendo, contaremos com espaço saúde, serviços exclusivos para melhorar a qualidade de vida do paciente, diabetes em dia, hipertensão, revisão de medicação, controle de peso, programa de parar de fumar, autocuidado, tudo isso com nossos farmacêuticos acompanhando pacientes no dia a dia, dando atenção e assistência farmacêutica em tempo integral.” finalizou.

 

 Rua Barão do Monte Alto, 87, no Centro

Rua Benedito Valadares, nº 386, Bairro Barra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675