DestaquesMais RecenteMuriaé

Farmácia Indiana inaugurou mais uma unidade em Muriaé

 

Inauguração Indiana Praça Cel. Tibúrcio, 50, Quadra 36 , Barra , Muriaé – MG
Equipe Funcionários Indiana
No dia da inauguração foi realizado uma benção feita pelo Padre Carlos, da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição
A farmacêutica da nova loja Indiana, Jéssica Rodrigues Dias disse que a loja foi construída em um ponto estratégico que irá beneficia outros bairros perto da barra.
A Indiana oferece aos clientes um conceito moderno no segmento, com produtos tradicionais como medicamentos, cirúrgicos, beleza e cuidados corporais, uma linha completa de nutrição e fitness, eletrônicos e utilidades.
A loja já abriu com ótimas promoções e durante a inauguração, todos os clientes foram recebidos com uma rosa e receberam um brinde na porta
Os empresários Carlos proprietário do Karlos papelaria e e o diretor da rede, Alexandre Mattar proprietário das redes Indianas
O subgerente e farmacêutico da indiana, Rafael González, ressaltou que a Indiana tem um programa de ajuda a entidades que precisam de um acolhimento.
Fabiano Garcia Tavares, supervisor comercial da Indiana, disse que é uma satisfação muito grande em inaugurar a quarta Indiana em Muriaé

A Rede de Farmácias Indiana inaugurou, nesta sexta-feira (12), a sua quarta loja em Muriaé e fica localizada na Praça Coronel Tibúrcio, nº 50 quadra 36, Bairro Barra. A loja oferece aos clientes um conceito moderno no segmento, com produtos tradicionais como medicamentos, cirúrgicos, beleza e cuidados corporais, uma linha completa de nutrição e fitness, eletrônicos e utilidades. A loja já abriu com ótimas promoções e durante a inauguração todos os clientes foram recebidos com uma rosa. O variado mix de produtos também pode ser encontrado no site da empresa www.farmaciaindiana.com.br

Há 85 anos no mercado, a rede de Farmácias Indiana é hoje uma das maiores empresas do ramo farmacêutico do país. Nascida no nordeste Mineiro na cidade Teófilo Otoni tem 107 lojas nas regiões leste, nordeste e zona da mata do estado de Minas, além do sul da Bahia e do Espírito Santo. 

A rede de Farmácias Indiana está sob o comando da família Mattar desde 1958 e o diretor da rede, Alexandre Mattar esteve na cidade especialmente para inauguração da nova loja. “A farmácia Indiana chegou em Muriaé há 2 anos atrás e fomos muito bem recebidos pela população de Muriaé e toda região, construímos uma farmácia diferenciada, que trabalha com o modelo de drugstore, onde o cliente encontra tudo o que precisa. Além disso, a linha de medicamentos é tratada da forma mais profissional que existe, temos um farmacêutico de plantão 24 horas para orientar nossos clientes, contando com uma sala específica para o atendimento, com vários programas de atenção farmacêutica. Estamos com salas de vacinação nas lojas, teste de covid, uma equipe muito bem preparada para prestar o melhor atendimento aos nossos clientes e todos os programas de desconto da Indústria Farmacêutica Nacional. Procuramos trazer para Muriaé a oportunidade de acesso através do nosso crediário até 3 vezes sem juros, visando com isso aumentar a oportunidade de acesso aos medicamentos para toda a população. Temos horários estendidos de atendimento, uma linha de conveniências, linha de cosméticos, material cirúrgico hospitalar, estacionamento, ar-condicionado tudo isso pois nossos clientes merecem. São duas lojas Indiana no Centro e duas na Barra, essa loja que está abrindo hoje é maravilhosa, localizada na Praça Coronel Tibúrcio, do lado do Karlos Papelaria, um ponto estratégico e de fácil acesso, com estacionamento para até 12 carros. Pensamos sempre em atender o cliente da melhor forma possível, com conforto, segurança e oferecendo tudo que o cliente precisa em uma farmácia boa, valorosa, ética e respeitando a receita médica e a população. Temos algumas regiões de Muriaé em pesquisa para a construção de novas Indianas, sabemos que há mais lugares viáveis para construção de mais lojas, pois a cidade é muito grande e boa, além de estar em crescimento constante com uma gestão competente, o novo prefeito José Braz é um gestor honesto e correto e que com certeza, junto com as demais instituições de Muriaé, irá promover o crescimento e desenvolvimento da cidade, e nós da Indiana queremos apoiar todas essas iniciativas, onde podemos participar estaremos juntos participando, gerando empregos. Ao todo somos 126 lojas Indiana, com 13 lojas na zona da mata e a inauguração de mais 2 mês que vem em outras cidades.”

A farmacêutica da nova loja Indiana, Jéssica Rodrigues Dias disse que a loja foi construída em um ponto estratégico que irá beneficia outros bairros perto da barra.  “Construímos a loja em um ponto diferente na Barra, já tínhamos uma loja na Benedito Valadares e agora estamos mais pertos dos bairros afastados como o Dornelas e o Gaspar, que ficam distantes do Centro, funcionamos de segunda a segunda, de 7 às 22 horas, nos tornando um ponto de referência para buscar medicamentos e outros produtos do mix. Estamos vindo com bastante animação, mais uma loja inaugurada na cidade, proporcionando mais 20 empregos novos para a população Muriaé, essa é a nossa importância, estar presente na sociedade, proporcionando um suporte de atendimento e empregatício na cidade de Muriaé. O mix de produtos é muito grande, temos perfumaria, eletrodomésticos, dermocosméticos, alimentos e várias outras coisas. Agradecemos a Muriaé por nos acolher tão bem, queremos ser referência na cidade e se Deus quiser abriremos a quinta loja em breve”.

Fabiano Garcia Tavares, supervisor comercial da Indiana, disse que é uma satisfação muito grande em inaugurar a quarta Indiana em Muriaé. “Há quase um ano instalamos a primeira loja e temos como compromisso trazer um serviço de qualidade, ética no atendimento, produtos com preços justos, um ambiente agradável, climatizado, tudo isso para buscar a satisfação do cliente perante nosso atendimento. Temos um amplo mix de produtos, higiene e beleza, dermocosméticos, linhas cirúrgicas e todos os produtos possuem qualidade, adquirimos com os principais parceiros e fornecedores do país.”, salientou.

O subgerente e farmacêutico da indiana, Rafael González, ressaltou que a Indiana tem um programa de ajuda a entidades que precisam de um acolhimento. “As outras Indianas ajudam o Lar Ozanan e essa da Barra resolveu fazer diferente e apoiar a Casa Lar, sem apresentarmos fotos de nenhuma criança por questões de ética e profissionalismo, decidimos apoiar a causa deles e contribuir com doações que os próprios clientes contribuem ao comprar uma fralda, um sabonete para levarmos a Casa Lar. Como o mundo está complicado para todos, aqueles que têm mais e os que têm menos também estão passando por sofrimentos, perdas de entes queridos, perdas de emprego e de materiais, então faz-se necessário uma doação principalmente para quem necessita. Agradeço a todos por comparecerem a inauguração de mais uma loja Indiana na cidade, que ela traga bastante emprego para os moradores de Muriaé e auxílio a todos que precisam no bairro da Barra e nas proximidades, estamos aqui não só como uma empresa de vendas, mas também como uma empresa de saúde para ajudar a todos”.

Construída sob bases familiares, a Rede de Farmácias Indiana prima por um trabalho ético, valorizando e respeitando os seus mais de 2.500 colaboradores e buscando ser reconhecida por seus clientes como a melhor empresa do ramo em que atua.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675