BebidasComidaDestaquesEventosMais RecenteMuriaé

Fassarella restaurante é inaugurado em Muriaé

Os empresários Wilma Fassarella, Renata Fassarella e Renato Fassarella e su filho João Pedro 

 

Trabalhamos com Pix, cartão de crédito, débitos, cartão alimentação e refeição.

 

Quilo, Marmitex e self-service

 

O restaurante veio com um proposito especial de revolucionar o conceito gastronômico da cidade.

 

O horário de funcionamento será das 11:00 horas da manhã às 14:30 horas, de segunda a segunda.

 

O Fassarella restaurante está Localizado na Av. Maestro Sansão,123, no centro, anexo ao Supermercado BH e perto da prefeitura de Muriaé.
O Fassarella é um dos restaurantes mais tradicional em pizza na cidade

Aconteceu na última quinta-feira (30), a inauguração da II unidade do Fassarella Restaurante. E na noite de sexta-feira (01), foi preparado pela empreendedora Renata Fassarella, uma noite de bate papo com influencers, mídias locais e jornais para a apresentação do novo estabelecimento em uma forma agradável de apresentar. A empreendedora Renata Fassarella, disse que queria proporcionar uma noite agradável aos amigos, e que este, o segundo restaurante, terá grandes novidades. “O horário de funcionamento será das 11:00 horas da manhã às 14:30 horas, de segunda a segunda. Usaremos nossas redes sociais para fazermos os anúncios de promoções, possíveis mudanças no horário de funcionamento, entre outras novidades”, disse.

O restaurante veio com um proposito especial de revolucionar o conceito gastronômico da cidade. Localizado na Av. Maestro Sansão,123, no centro e anexo ao Supermercado BH e perto da prefeitura de Muriaé. O objetivo é atingir o público desta grande área comercial, e o Fassarella II chega com mesmo cardápio da Unidade do Centro e ainda com a mesma qualidade e sabor.

O ambiente é perfeito para reunir a família e os amigos para momentos agradáveis e comida deliciosa.

A empresária Wilma Fassarella, disse que ficou feliz com o apoio dos clientes e recebê-los é muito gratificante, ela aproveitou para fazer um convite para que todos possam conhecer o Fassarella Restaurante. “Então, esse lugar aqui foi um presente de Deus para nós. Depois que passamos por uma tempestade durante a pandemia, sem renda, sem poder trabalhar de portas abertas, ir lutando, mudamos de restaurante, hortifrúti, para não ficar de braços cruzados. Então Deus nos presenteou com esse restaurante. Estamos com grandes expectativas, onde todo mundo está torcendo, vibrando com a gente e agora é trabalhar para fidelizar os clientes, fazer um trabalho bacana aqui para conquistá-los. Neste empreendimento está à frente eu, meu esposo Renato Fassarella e minha filha Renata Fassarella. Então, nesta sexta–feira (01), a Renata quis proporcionar um bate papo com influencer e mídias locais de Muriaé, para apresentar o novo espaço e também uma forma de divulgar o local. Nós vamos trabalhar com comida a quilo, que seria o self-service que está saindo a R$49,90, além das quentinhas que estão em preços especiais, a grande está R$ 17,00 e a menor 15,00, o cliente escolhe a uma carne, e o cardápio e a gente monta. Trabalhamos com Pix, cartão de crédito, débito e o que mais vem crescendo é o cartão alimentação e refeição, que aceitamos. A expectativa está grande, a gente sabe que não é fácil, nada nessa vida é fácil, que é muito trabalho, mas estamos animados. Agradeço a todo mundo que torce por nós, que está vibrando com esse momento, e venham almoçar aqui com a gente, a comida está deliciosa”, disse. 

O atendimento do Fassarella Restaurante é excelente e tem uma grande e variedade de comidas em uns ótimos preços. Telefone para contato: (32) 3721-3061. Segue no Instagram @fassarellarestaurante para ficar por dentro de tudo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675