DestaquesEsportesGeralMais RecenteNotíciasVídeos

FEPAL DECOR VENCE O BEM 360 NA GRANDE FINAL DO CAMPEONATO DE SÓCIOS DA AABB

Terminou, neste domingo(09), mais um Campeonato de Sócios da Associação Atlética do Banco do Brasil, que teve o time da Fepal o grande campeão de 2018. Na final, o time enfrentou o Bem 360 e venceu por 2 a 0, para a alegria dos torcedores que prestigiaram a decisão.
Felippe Fepal, proprietário da Marcenaria e Marmoraria Fepal Decor expressou sua alegria e satisfação em relação à vitória “Conseguimos nos sagrar campeões nesta belíssima manhã de domingo, após uma partida dura e disputadíssima entre dois times de alto nível. Estou muito feliz, porque estou no AABB há alguns meses, e entrei disputando e ganhando títulos pelos quais meu time disputou, e conseguimos a vitória, mas o importante de um campeonato e participar, pois é um momento não só para praticar o esporte, mas também de confraternizar com amigos e familiares, e a amizade que se constrói aqui no clube podemos dizer que construímos a segunda família.  Agradeço a participação dos meus amigos, porque, sozinho, eu não ganharia sozinho.” disse.

 

 

RUA JOSÉ MÁXIMO RIBEIRO, 41, COLETY , Muriaé

m.me/fepal.decor

Ligar (32) 3722-5732

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675