DestaquesMais RecenteMuriaé

FERNANDO VEICULOS COMEMOROU 8 ANOS EM MURIAÉ EM GRANDE ESTILO.

 

Fernando veículos comemora 8 anos em Muriaé.

 

O casal de empresários, Fernando e Sônia.

 

Os empresários Sônia e Fernando e suas filhas Yasmin e Mariana

 

O Fernando Veículos está no mercado desde 2014, a loja atende clientes de todos os gostos e bolsos, além de ter ótimas condições na troca.

 

Equipe da Fernando veículos

 

A loja fica localizada na Av. Doutor Passos, número 120, ao lado do Posto Nacional, no Centro da cidade.

 

O Fernando Veículos em comemoração aos 8 anos presenteou os clientes com coffee break e quem comprasse um carro ganhava o tanque cheio.

 

O coffee Break foi preparado pelas mãos de Nayara buffet.

 

 A tradicional loja é especializada em veículos, novos, seminovos mais completa de Muriaé e garante aos clientes, transparência, honestidade e Carros com os melhores preços e condições imperdíveis.

 

 

Silas e kamille La-Gatta

O Fernando veículos comemorou 8 anos na cidade com um delicioso coffee break para clientes e visitantes na loja, tudo preparado com muito carinho pela equipe da Nayara Buffet. O evento aconteceu neste sábado 24 de setembro na loja em Muriaé.  A tradicional loja é especializada em veículos, novos, seminovos mais completa de Muriaé e garante aos clientes, transparência, honestidade e Carros com os melhores preços e condições imperdíveis e os clientes que passaram na comemoração puderam conferir todas as novidades e as mais variadas marcas de automóveis e comprando seu veículo você ganha vários benéficos, além de tanque cheio para sai com a família. A Fernando veículos tem um amplo espaço, e oferece conforto e excelente qualidade de atendimento aos clientes.

A empresária Sônia Dias, sócia e esposa de Fernando José de Freitas Dias, disse que a Fernando Veículos está no mercado desde 2014 e ressaltou que loja atende clientes de todos os gostos e bolsos, além de ter ótimas condições na troca, além de financiamento com várias empresas do ramo, como a Santander, a BV, e o Safra. “São oito anos e se Deus nós permitirmos vamos trabalhar por muitos anos. A nossa empresa respeita o cliente ao máximo, e é claro que a gente não consegue agradar a todos, mas nem Jesus Cristo agradou, mas graças a Deus a nossa empresa tem ganhado muitos elogios pelos nossos atendimentos, elogia de nossos veículos, pelo respeito com o cliente tudo isso e recebemos com muito carinho. Sabemos que o brasileiro tem vários sonhos e este e um deles, de ter um carro e estamos aqui para tentar realizar este sonho. Nós trabalhamos com todas as marcas de carro é uma loja multimarcas, com carros pra todos gostos e todos os bolsos. Trabalhamos com vários financiamentos, e bancos que facilita muito para o cliente e para a gente também, porque o importante e o cliente realizar o sonho dele e sai na hora com seu carro novo fazemos o possível e tentamos de todas as formas, o negócio é o cliente não sair sem o carro daqui.  A empresa Fernando veículos trabalha com carros novos e seminovos venha conferir” disse Sônia 

 À frente do empreendimento está o empresário Fernando José de Freitas Dias disse que são oito anos na empresa e tem muitos amigos e conquistou uma boa clientela dentre estes anos. ” Somos bem conhecidos, não só na cidade como região também e cada dia que passa conquistando mais cliente, fazendo novas vendas, novos amigos é isso que é importante. Nós temos a nossa raiz aqui na cidade. E neste sábado (24/09) comemoramos 8 anos e fizemos ótimas vendas, e quem comprasse o carro saia com o tanque cheio. Nós trabalhamos com a troca de veículos também, porque geralmente o cliente já chega com o carro querendo um melhor aí conversamos e avaliamos o veículo dele e trocamos, a diferença e boa na hora do financiamento é resolvemos em com poucos minutos, muita das vezes a pessoa não quer passar um cartão de crédito, então eu consigo tá passando mais de um e no cartão parcelamos até doze vezes sem juro, e o valor maior, a pessoa passa uma parte para não pagar juros, e a outra parte vai pra financeira. Nós temos um leque de opções para negocia com o cliente ” disse Fernando acrescentou que a confiança dos clientes na loja é um diferencial e que ajudou a crescer e agradeceu aos amigos e clientes. “Quero agradecer meus amigos, meus familiares e meus clientes que estão com a gente a anos. E agradecer a parceria importantíssima do Posto Nacional na pessoa do amigo Mazinho, o Rubão do banco Santander dentre outros parceiros também. “ressaltou.

A loja fica na localizada na Av. Doutor Passos, número 120, ao lado do Posto Nacional, no Centro da cidade. E funciona de segunda a sexta, das 7h às 20h, e aos sábados das 7h às 13h. Instagram: @fernandoveiculosmuriae.

veja no link: https://www.instagram.com/reel/Ci7pTycjKGa/?igshid=NDRkN2NkYzU= 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675