FESTA JUNINA COUNTRY DA ESCOLA WALTER VASCONCELOS E APAE DE MURIAÉ FOI UM SUCESSO

A DIRETORA DA ESCOLA ESTADUAL WALTER VASCONCELOS, VALÉRIA NAVARRO, E PROFESSORAS PARTICIPARAM DA FESTA A CARÁCTER
DIRETORA E PROFESSORES DA ESCOLA ESTADUAL WALTER VASCONCELOS
O VICE- PREFEITO MARCOS GUARINO, ESTEVE PRESENTE EM MAIS UMA FESTA JUNINA  COUNTRY.  NA FOTO  ELE ESTA COM A DIRETORA VALÉRIA E ODILON BRAGA

Foi realizado nesta quarta-feira (10), a tradicional Festa Junina Country dos alunos da Escola Estadual de Educação Especial Walter Vasconcelos e da APAE. O evento contou com a quadra de esportes toda decorada, barracas com comidas típicas e com brincadeiras, quadrilhas, tudo isso marcado pela presença dos pais, familiares e convidados, que prestigiaram os alunos. Esse clima festivo, irreverente e alegre que a quadrilha das crianças, dos professores e funcionários apresentaram para o público.
De acordo com Valéria Navarro, diretora da Escola Estadual de Educação Especial Walter Vasconcelos, que funciona junto com a APAE e atende somente crianças especiais, este é o segundo ano que estão fazendo essa festa. “No ano passado fizemos a primeira Festa Country, e agora estamos fazendo a segunda que, com certeza, irá se tornar tradição. Nós estamos trabalhando junto com a Marise dos Santos Andrade, que é a diretora da APAE, e fazendo de tudo pelo bem das crianças, sem fins lucrativos. Convidamos todos os nossos apoiadores, a prefeitura, a comunidade em geral e os pais. Temos bingo, pescaria, argolas, leilões e doações de muitas pessoas, as quais agradeço muito. Além disso, teremos diversas outras brincadeiras, todas as salas terão um número de apresentações e teremos também um quadrilhão, onde todos da festa poderão participar. Faremos uma homenagem ao Luiz Gonzaga, que é o rei do baião, ele que começou essa tradição. Quero agradecer a todos que contribuíram conosco e desejar que tenham um grande momento de diversão hoje”, contou a diretora.

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.