Mais RecentePolicial

Filhotes de cachorro ficam presos em vala e são resgatados pelos bombeiros

 

 
Quatro cães foram salvos com vida e sem ferimentos após ficarem desde a noite anterior presos em um trecho da rede pluvial do Cemitério de Leopoldina.
Quatro filhotes de cachorro foram resgatados do interior de uma vala da rede de captação de água pluvial do Cemitério Nossa Senhora do Carmo, em Leopoldina, na tarde desta quarta-feira (9). O resgate durou aproximadamente uma hora e mobilizou militares do 4º Pelotão BM de Leopoldina.
Segundo as informações dos militares, o Corpo de Bombeiros foi acionado ao Bairro Alto do Cemitério com a informação de que os animais, que costumam ficar com a mãe naquela área, teriam caído dentro da vala e estariam no local desde a noite da terça-feira (8).

Os militares Sargento Franco, Cabo Macedo e Soldado Machado verificaram que os filhotes estavam em situação de risco e rapidamente utilizaram equipamentos e técnicas de resgate para retirar cada um deles do interior da rede pluvial.

Ainda segundo os militares, os animais foram retirados com vida e sem ferimentos e juntamente com a mãe ficaram sob os cuidados do solicitante, Filipe, um jovem de 21 anos que trabalha em um estabelecimento comercial nas imediações do Cemitério.

Grupo de notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675