DestaquesEventosGeralMais RecenteMuriaéNotíciasPromoçõesTOP VIDEOSVídeos

FINA ESTAMPA E REINAUGURADA EM GRANDE ESTILO

Amantes da moda puderam conferir as novidades da Fina Estampa, durante coquetel de reinauguração realizado na manhã deste sábado (29). O novo espaço, que oferece roupas e acessórios femininos, está localizado na Rua Dr. Afonso Canêdo, 47 loja 3 em frente ao Dulê Lanches no Centro.

A frente do empreendimento está a empresária Jussara Paula, que sempre procurou aliar sua paixão por tendências de estilo ao seu trabalho. “A fina estampa está há 3 anos em Muriaé no Shopping das Confecções e tínhamos uma menor aqui no centro mas ampliamos o espaço”, conta.

De acordo com Jussara, a reinauguração do ambiente possibilitará melhor atendimento às clientes. “A Fina Estampa é o espaço ideal para mulheres antenadas, que desejam vestir-se bem de forma confortável e diferenciada. Temos peças de R$19,90, cintos a partir de R$10,00 e muitas novidades”, diz.

Jussara aproveitou a oportunidade para agradecer todos que apoiaram a reinauguração da Fina Estampa. “Agradeço primeiramente a Deus, ao meu marido e aos meus familiares que estiveram sempre ao meu lado”, conta.

A cliente Cristina disse: “Já sou cliente da Jussara há muitos anos então eu apenas vim para ver a loja nova e comprar algumas coisas. A loja está muito bacana e os preços excelentes.”

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675