DestaquesEsportesGeralMais Recente

FINAL DO CAMPEONATO DE SÓCIOS DA AABB FOI REALIZADO COM SUCESSO

 No último domingo (09) aconteceu a grande final do Campeonato de sócios da AABB . O time da Marcenaria e Marmoraria Fepal Decor levantou a taça após partida contra a Academia Bem 360, por 2 a 0.

O diretor de esportes da AABB Rafael Silva de Almeida disse que o Campeonato de Sócios da Associação contou com a participação de seis times e a disputa entre os times aconteceu com o apoio de sócios da AABB e empresários da cidade. “Graças a Deus tudo ocorreu da melhor maneira possível e tivemos grande aceitação do público.  Foi um Campeonato movido pelo respeito e pela confraternização entre as equipes e seus respectivos familiares. Vale lembrar que, em 2019, serão organizados mais dois campeonatos”.

Felipe de Souza Afonso, proprietário da Marcenaria e Marmoraria Fepal Decor, disse ter ficado muito feliz ao participar da final do Campeonato de Sócios da AABB. “Foi uma grande oportunidade poder comemorar com os amigos e a família, durante o churrasco de confraternização que acontece após o jogo”.

 

 

                                          

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675