Image

FISK comemora 35 anos em Muriaé

No último sábado (2/12), no Coreto da Praça João Pinheiro, a Escola FISK comemorou seus 35 anos de história em Muriaé, com a participação de convidados, alunos e seus pais.
A diretora da FISK-Muriaé, Julia Teresa Paulo Rodrigues, explicou que foi uma oportunidade de mostrar os projetos que a equipe FISK vem desenvolvendo, além do material didático, explorando outros conteúdos, como histórias, teatro e música.
“Publicamos em nossas redes sociais a seguinte frase: ‘Fisk em gerações’, pois temos relatos de pais que estudaram conosco e hoje trazem seus filhos para também estudar aqui. Isso muito nos dá orgulho! Nossos alunos se ofereceram para participar ativamente das apresentações e as homenagens, as meninas (cheerleaders) até passaram a mão nas revistinhas e ventarolas e saíram pela praça entregando, eles se sentem em casa e também se orgulham de fazer parte da família Fisk. Percebemos também a ‘Fisk em gerações’ em nossa equipe. Apesar de existir hoje uma rotatividade muito grande de mão de obra – as pessoas não ficam no mesmo emprego por muito tempo e parece não haver interesse das empresas de manter funcionários por muito tempo, não agimos dessa forma. A maior parte de nossa equipe é formada por profissionais capacitados e que estão conosco há bastante tempo (alguns nossos ex-alunos). Isso mostra como as pessoas vão evoluindo junto com a gente, junto com a empresa. Afinal, nós só existimos em função do outro”, destaca.
Émerson Lopes Cruz é professor de inglês na FISK há 26 anos e mais recentemente coordenador pedagógico também. Segundo ele: “tudo começou em 1982, com Júlia e o casal americano Mr. Gavin e Dona Margarida, que apoiaram o projeto desde o início e tiveram grande empenho para que a franquia se estabelecesse na cidade. Eles foram os professores de nossos primeiros alunos, dentre os quais saíram nossos primeiros professores, alguns ainda atuantes em nossa Escola. Somos a Família FISK, profissionais com comprometimento e dedicação ao ensino de línguas. Nossa comemoração foi um sucesso. Nossa equipe, juntamente com nossos alunos, homenagearam a Escola com uma diversidade de apresentações: dramatizações, teatro de fantoches, canções e até mesmo um ‘revival’ do nosso Coral Fisk – Singalong. Agradeço a Julia pela confiança em nosso trabalho e à equipe por defendermos juntos o mesmo objetivo”, finaliza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Galeria

A partir de 1º de janeiro de 2025, a nova lei trará mudanças importantes para a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no Brasil
Escala 6×1: proposta sobre redução de jornada alcança assinaturas e será protocolada, diz deputada
Governo de Minas está preparado para enfrentar período de chuva nas rodovias
Santo Antônio de Pádua, RJ, tem doutorado aprovado pela CAPES
Atingimos o mérito de Alta Conformidade na Avaliação Nacional das Práticas de Segurança do Paciente pelo terceiro ano consecutivo!
Seminário debate pesquisa científica no Parque Estadual do Ibitipoca
Cresol de Minas Gerais completa 20 anos de história
Waldir Gil Alcon Filho, da Missionários da Luz é homenageado com a Comenda Maçônica Dr. Lenine Brum Junqueira Passos.

O DIÁRIO REGIONAL - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2024