DestaquesEducaçãoMais RecenteMuriaé

Formatura da 3⁰ Série do Ensino Médio da Escola São Paulo é um sucesso e emociona a todos presentes

Equipe de diretores e profissionais da Escola são Paulo

 

 

O diretor da escola são Paulo, José Nicodemos com a esposa Celinha e seus filhos Alice formanda, Arthur e Iama

 

A professora Patrícia foi escolhida paraninfa da turma e a aluna Alice fez a entrega de um presente

 

Alunos da 3ª Série do Ensino Médio ficaram emocionados com a formatura.

 

A solenidade ocorreu no anfiteatro do Colégio Santa Marcelina e reuniu todos professores, alunos e seus familiares, além da direção da escola.

 

O diretor José Nicodemos Joni Couto, ficou muito emocionado com a formatura e disse para os alunos que a partir de agora, cada um está preparado para alçar voos cada vez mais altos e agradeceu a presença de todos.

 

Patrícia Santos Costa Campos, professora da Escola São Paulo, foi escolhida como paraninfa e o O Prof. Deyvison escolhido como patrono da 3° série do Ensino Médio

 

Na noite desta sexta-feira (3/12), aconteceu a tradicional formatura dos alunos da 3⁰ Série do Ensino Médio da escola São Paulo. A solenidade ocorreu no anfiteatro do Colégio Santa Marcelina e reuniu todos professores, alunos e seus familiares, além da direção da escola.

O diretor José Nicodemos Couto, ficou muito emocionado com a formatura e disse para os alunos que a partir de agora, cada um está preparado para alçar voos cada vez mais altos e agradeceu a presença de todos. “A formatura é um dos mais belos momentos de suas vidas. Com ela, vocês compartilham a alegria com seus entes queridos, assim como expressam seu reconhecimento àqueles que, de alguma forma, fazem parte dessa vitória”, disse.
Patrícia Santos Costa Campos, professora da Escola São Paulo, farmacêutica e gerente administrativa da Casa de Saúde Santa Lúcia foi escolhida como paraninfa da turma de formandos. Ela parabenizou a todos os alunos e disse um pouco sobre a jornada de sucesso que percorreu junto aos alunos. “É com muita honra e alegria que hoje homenageamos essa turma. Aprendemos, rimos e estudamos muito juntos. Isso cria um vínculo para a vida toda”, frisou.

O Prof. Deyvison disse que senti muito honrado em ter sido escolhido como patrono da 3° série do Ensino Médio, uma turma muito amada e especial, o qual acompanha o crescimento e a maturidade desde o 8° ano do Ensino fundamental desde quando foi contratado pela Escola São Paulo. “Este presente é o reconhecimento do trabalho que conduzimos juntos, no âmbito daquilo que entendemos por educação. Como padrinho da turma, desejo muito sucesso, felicidades, continuem sendo inspiração, sejam determinados e acima de tudo, tenham fé em Deus. Depositem o seu melhor em tudo que venham a fazer. Como disse no discurso, nós, da Escola São Paulo, demos a todos eles uma pedra preciosa, porque as pedras duram uma vida inteira. Essa pedra é o “saber”. Que façam uso desse conhecimento adquirido ao longo dos anos. Amo muito todos da turma!”, disse Prof. Deyvison

A formanda Alice Couto, filha do diretor Nicodemos, disse que recebeu um grande apoio da escola e revelou seu interesse em cursar Publicidade e Propaganda na UniAcademia, em Juiz de Fora (MG). “Demorou muito, mas deu tudo certo. A escola sempre me deu uma base muito grande para qualquer prova que eu fizesse, para a pessoa que eu sou hoje e para facilitar minha comunicação. Passei na faculdade por causa da estrutura que a escola me deu desde criança, e vou levar todos os bons costumes e ensinamentos que aprendi aqui para o resto da vida”, frisou.
A formanda Beatriz Vieira da Silva disse que vai sentir falta da escola em que ficou durante 14 anos. “Estou muito feliz em esta concluindo mais uma etapa. Ano que vem estarei entrando na faculdade e estou muito feliz por passar por essa experiência”, falou.
O Formando Arthur disse que estudou desde o maternal na Escola São Paulo, está muito feliz pela formatura e que sentirá falta dos professores e amigos. “Estou muito feliz, mas sentirei muita falta de todos os amigos, pois tenho amigo que conheço desde o maternal e já criamos um vínculo grande. Agora é uma nova etapa que estou passando em minha vida”, disse.
O formando Mateus de Oliveira Messias, que passou sete anos na Escola São Paulo e agora vai ingressar na FAFISM (Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras Santa Marcelina), não economizou elogios ao falar sobre sua experiência. “Quando eu cheguei à escola, no 6⁰ ano, fui recebido com muito carinho e paciência. O Ensino Médio é muito bom e abriu minha cabeça, fez com que eu percebesse coisas que jamais imaginaria. Só tenho gratidão por essa escola”, avaliou.
Para ficar por dentro de todas as novidades da Escola São Paulo para 2022, basta acompanhar o Instagram oficial @escolasaopaulomuriae, fazer uma visita para conhecer o espaço e estrutura da escola, ou entrar em contato pelo telefone (32) 3722-5042.

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675