DestaquesGeralMais RecenteMuriaé

FRANCISCO DAS CHAGAS ROCHA É HOMENAGEADO COM A MEDALHA JOSÉ ALENCAR

Natural da cidade de Tamburil, no Ceará, Francisco das Chagas Rocha tem 64 anos de idade. Ele é filho de Francisco da Silva Rocha e Telina Gomes Rocha.

Ainda criança, migrou com sua família do Ceará para Goiás, onde morou nas cidades de Anápolis e Alvorada. E Iniciou sua história de vida aos 17 anos, quando mudou-se para Pedreira em São Paulo. 

Em Pedreira, conheceu sua esposa Maria Bernadete e casou-se com ela, onde teve o filho Lucas e descobriu aquela que considera ser sua verdadeira vocação: a de representante comercial.

Veio para Muriaé em 1995 para buscar novos mercados e acabou se firmando em nossa cidade. Já em 2002, fundou sua empresa no ramo têxtil, a Comercial Rocha – Elástico e Tecido, fornecendo matéria prima para confecções de toda a região e proporcionando cerca de 30 empregos diretos.

FRANCISCO DAS CHAGAS ROCHA RECEBEU A MEDALHA JOSÉ ALENCAR DAS MÃOS DO PREFEITO GREGO E DO PRESIDENTE DA CÂMARA DAVID LACERDA
JACKELINY FERREIRA RANGEL, FRANCISCO DAS CHAGAS ROCHA E PREFEITO GREGO 

“AGRADEÇO AO PREFEITO GREGO POR ME CONCEDER ESTA HOMENAGEM QUE É A MEDALHA JOSÉ ALENCAR.”

FRANCISCO CHAGAS ROCHA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675