• Home
  • Destaques
  • Gerson Varella Neto reassume a presidência da Câmara de Muriaé
Image

Gerson Varella Neto reassume a presidência da Câmara de Muriaé

No dia 01 de janeiro de 2024, às 19h, a Câmara Municipal de Muriaé realizou em seu plenário a Sessão Solene de posse dos Membros da Mesa Diretora, eleitos para a 4ª Sessão Legislativa da 35ª. O Vereador Dr. Gerson Varella Neto, reeleito para o cargo no dia 11 de dezembro, foi reconduzido ao cargo de Presidente, tendo agora como integrantes de sua gestão Evandro Cheroso (1º Vice-Presidente), Lelei (2º Vice-Presidente), Drª Miriam Facchini (1ª Secretária) e Wellington Forim (2º Secretário).

Em seu primeiro pronunciamento, o presidente fez um balanço de sua gestão em 2023, destacando números, como o quantitativo de Projetos de Lei discutidos e aprovados nas sessão (375, número muito superior aos anos anteriores) e ações de grande impacto na comunidade como a criação do Parlamento Jovem (Jovens vereadores eleitos já foram diplomados e vão tomar posse no dia 5 de fevereiro), da Procuradoria da Mulher e do Projeto Câmara no seu Bairro que percorreu várias comunidades de Muriaé, aproximando Legislativo dos moradores e de seus necessidades reais. Para 2024, o presidente afirmou seguir a mesma trajetória que o reconduziu à presidência, focando sempre na interação entre a Câmara e a população de Muriaé.

Att.

Walace Nolasco

Assessoria de Comunicação CMM

assessoriacmm@gmail.com

(32) 988092969

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Galeria

Festa de Julho de Antônio Prado de Minas reúne autoridades e celebra a cultura e as tradições do município
dummy-img
Haras Mirante da Figueira reúne grandes criadores e organizadores, que destacam o sucesso do 3º Leilão União da Marcha
Festival Artesanal & Gastronômico consolida tradição e movimenta Vieiras com cultura, música e sabores regionais
Lions Clube de Miraí agradece ao Sicredi Botucaraí RS/MG pelo apoio por meio do Fundo Social 2026
Vieiras inaugura nova UBS e Pronto Atendimento 24 horas em cerimônia marcada por emoção e compromisso com a saúde pública
Ranch Sorting reúne competidores e público na 9ª Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador em Muriaé
Fundação Cristiano Varella abre inscrições para a 2ª Corrida Juntos Pela Vida
Cresol Minas Gerais destina mais de R$ 329 mil para 32 projetos por meio do Fundo Social 2026

O DIÁRIO REGIONAL - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2024