DestaquesGeralMais RecenteMuriaéNegóciosNotícias

Gerson Varella Neto reassume a presidência da Câmara de Muriaé

No dia 01 de janeiro de 2024, às 19h, a Câmara Municipal de Muriaé realizou em seu plenário a Sessão Solene de posse dos Membros da Mesa Diretora, eleitos para a 4ª Sessão Legislativa da 35ª. O Vereador Dr. Gerson Varella Neto, reeleito para o cargo no dia 11 de dezembro, foi reconduzido ao cargo de Presidente, tendo agora como integrantes de sua gestão Evandro Cheroso (1º Vice-Presidente), Lelei (2º Vice-Presidente), Drª Miriam Facchini (1ª Secretária) e Wellington Forim (2º Secretário).

Em seu primeiro pronunciamento, o presidente fez um balanço de sua gestão em 2023, destacando números, como o quantitativo de Projetos de Lei discutidos e aprovados nas sessão (375, número muito superior aos anos anteriores) e ações de grande impacto na comunidade como a criação do Parlamento Jovem (Jovens vereadores eleitos já foram diplomados e vão tomar posse no dia 5 de fevereiro), da Procuradoria da Mulher e do Projeto Câmara no seu Bairro que percorreu várias comunidades de Muriaé, aproximando Legislativo dos moradores e de seus necessidades reais. Para 2024, o presidente afirmou seguir a mesma trajetória que o reconduziu à presidência, focando sempre na interação entre a Câmara e a população de Muriaé.

Att.

Walace Nolasco

Assessoria de Comunicação CMM

assessoriacmm@gmail.com

(32) 988092969

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675