DestaquesMais RecenteMuriaéSocial

GRANDE FESTA DE NATAL REALIZADA PELO BAIANO CAMELÔ E AMIGOS

 No último sábado (22), aconteceu uma festa grande festa realizada pelo Baiano Camelô e amigos para a população de Muriaé, em comemoração ao natal.  Dezenas de pessoas participaram do sorteio vários brindes, juntamente com as crianças, que se deliciaram com a distribuição de pipoca e algodão doce e se divertiram com o pula-pula.

José Gonçalves de Amaral, conhecido popularmente como Baiano Camelô, disse que sempre gostou de comemorar datas importantes com o povo da cidade. “Natal, Dia das Crianças, Dia das Mães e Dia do Trabalhador são momentos que faço questão de festejar com o público, principalmente com os mais carentes. Aproveito a oportunidade para agradecer, aos meus familiares e aos meus amigos, que contribuíram para a realização deste evento tão alegre”, conta.

Baiano Camelô possui um stand na Avenida Constantino Pinto, box 20, onde oferece, há 23 anos, produtos variados. Telefone para contato: 32 9 9929-1042.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675