DestaquesEmpresaEventosGeralMais RecenteModaMulherMuriaéNegócios

Grande Inauguração da Salha Lilian Salles Ateliê

 

Amantes da moda puderam conferir as novidades da Salha Lilian Salles Ateliê, durante coquetel de inauguração realizado nesta quarta –feira (18). O novo espaço, oferece roupas femininas, e está localizado no Centro, Rua Coronel Domiciano,63.

A frente do empreendimento está a empresária Lilian Salles e seu esposo Marco Salles, que sempre procurou aliar tendência e estilo aos looks produzidos pela Salha. “Trabalhamos com atacado e varejo na Central da pronta entrega loja 25, há muitos anos, atendendo lojistas e revendedores de várias cidades, Muriaé e Região.

Segundo Lilian Salles, abrir uma loja com assessoria de um ateliê, já era um projeto. “Iremos trabalhar com calças, saias, vestidos, blusas, sob medida com o modelo escolhido da loja ou pela cliente. . Há 26 anos que a nossa marca SALHA, está no mercado da moda feminina como fabricanre/lojista. Nossa equipe de modelistas, costureiras, e parcerias atuam conosco para melhorar a excelência no atendimento à cada cliente de forma diferenciada e especial”, conta Lilian Salles.

De acordo com Lilian Salles, a inauguração do ambiente possibilitará melhor atendimento às clientes. “O cliente poderá vir aqui e escolher o tecido, e o modelo pode ser de sua preferência ou optar por um dos nossos! Os pedidos devem ser feitos com pelo menos 40 dias de antecedência”, diz.

Lilian Salles aproveitou a oportunidade para agradecer todos que apoiaram na inauguração da Salha Lilian Salles Ateliê. “Agradeço primeiramente a Deus, ao meu marido Marco Salles, meus colaboradores e fornecedores. Pedimos a Deus para que tudo dê certo, pois sabemos que estamos iniciando uma nova história . Pedimos sabedoria e saúde. Afinal é uma nova história fashion que se inicia.”diz.
*Instagram*: *@liliansallesateliê*
*@salhalilian*
*Facebook: *Salha *Lilian Salles*

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675