DestaquesMais RecentePolicial

GRAVÍSSIMO ACIDENTE NA BR 116 NA REGIÃO DO BAIRRO SANTA RITA EM FERVEDOURO. DEIXE UMA PESSOA MORTA NA MANHÃ DESTE SÁBADO (6)

Um gravíssimo acidente aconteceu na manhã deste sábado (6) na BR 116, na região do Bairro Santa Rita em Fervedouro. Segundo informações colidas no local pela reportagem do Portal Miradouro, o condutor da carreta carregada com tecidos, teria perdido o controle da direção, batido em um poste que fica às margens da rodovia. Com forte impacto a carreta ficou atravessada na pista, bloqueando os dois sentidos da rodovia. O condutor da carreta e uma criança foram socorridos pela ambulância da prefeitura de Fervedouro e encaminhados para o Hospital de Carangola, com ferimentos na perna e nos braços, já uma mulher que estava na carreta morreu no local.

Uma empresa que presta serviços para Cemig foi acionada para realizar os trabalhos na rede elétrica. A PRF esteve no local e acionou a Perícia Técnica da Polícia Civil para os trabalhos de praxe.

Fonte: Portal Miradouro | O seu portal de notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675