DestaquesEventosMais RecenteRegional

HARAS CHALÉ REALIZOU MAIS UMA COPA DE MACHA EM PATROCÍNIO DO MURIAÉ É MAIS UMA VEZ FOI UM SUCESSO

O Haras Chalé, em Patrocínio do Muriaé, foi palco de mais uma Copa de Marcha, com a presença de um grande número de participantes, convidados e expectadores, de um raio de aproximadamente 300 km em nossa região, incluindo parte do estado de Minas Gerais e até mesmo Rio de Janeiro. A competição foi dividida nas seguintes categorias: Marcha Picada, Égua Sem Registro, Cavalo Sem Registro, Égua Registrada, Cavalo Registrado, Mirim, Amazonas, Muares, Campeão dos Campeões e Extra, de Castrado e Pampa. Todos os vencedores receberam troféus e dinheiro.

Renê Leite Magalhães e organizador deste evento, há cerca de 11 anos e vem realizando com sucesso total. “É um dos maiores eventos da região, com cavalos de qualidade, baterias cheias em todas as categorias, e isso nos dá muita honra. É muito prazeroso receber todos. Agradeço os parceiros que nos prestigiaram e estamos sempre de braços abertos”, afirma.

 

   ,3 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675