Sem categoria

Henrique Lourenço Pena é indicado pelo Vereador Reginaldo Roriz a receber o título de Honra ao Mérito

A Câmara Municipal de Muriaé realizou a abertura oficial das comemorações do Dia do Muriaeense (6 de setembro), com a outorga das Comendas Martins da Costa e dos Títulos de Cidadania Honorária e Honra ao Mérito, este ano, o evento foi realizado no dia 31 de agosto (quinta-feira), no Anfiteatro da Faminas.O título de Honra ao Mérito é destinado a cidadãos nascidos em Muriaé que venham se destacando em suas áreas de atuação e, por meio de suas ações, trabalhos ou comprometimento social, tenham proporcionado melhorias de vida e/ou desenvolvimento a Muriaé.

 

Henrique Lourenço Pena (Indicado pelo Vereador Reginaldo Roriz)

Aos 32 anos, é natural de Muriaé e filho de comerciantes, seguindo os passos dos pais, e se dedicando ao mundo dos negócios desde cedo. Após concluir seus estudos na Escola SEBRAE em Muriaé, ingressou na Universidade Federal Fluminense, e formou em Administração de Empresas. Sua especialização em Varejo o tornou um especialista no setor, e rapidamente se destacou como um líder e influenciador na comunidade local. Já presidiu a CDL JOVEM de Muriaé e devido ao seu comprometimento e visão estratégica foi eleito presidente da CDL e Associação Comercial da nossa cidade, sendo reeleito para um segundo mandato. Nesse papel, ele continuou trabalhando incansavelmente para promover o crescimento do setor varejista na região e fortalecer os laços entre os empresários locais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675