Mais RecentePolicial

HOMICÍDIO NO MARAMBAIA, PERSEGUIÇÃO POLICIAL, TRÊS PRESOS, ARMA E DROGAS

 No fim da tarde e início da noite desta terça-feira (21) em Muriaé, aconteceu uma grande movimentação policial

Tudo começou com um homicídio no bairro Marambaia onde um homem que estava na porta de um supermercado, lado oposto da rua, foi baleado por homens que estavam em um carro e chegaram atirando.  

A vitima e conhecida como Wanderson Lopes Passos 32 anos, conhecido como “Passinho” e teria sido atingida por três tiros, sendo um deles nas costas, informaram as autoridades. O socorro foi feito por populares até a Casa de Saúde, onde algumas horas depois a vítma não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar foi comunicada do fato, e foi direto para o hospital onde  foi levada a vítima e para o local do crime. Depois, uma grande perseguição policial teve início na cidade, estavam atrás de um veículo com três suspeitos e a ação só foi terminar no distrito de Vermelho, a 6 Km de Muriaé, onde os suspeitos foram presos e uma arma de fogo, que teria sido jogada no bairro Dornelas, foi apreendida.
A prisão dos suspeitos e esta apreensão de droga ainda serão investigadas para ver se tem ligação com a do homicídio.

A vitima Wanderson Lopes Passos 32 anos, conhecido como “Passinho” 
Cerca de 3 Kg de droga foram apreendidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675