Prévia

HOSPITAL SÃO PAULO COMEMORA 95 ANOS COM UMA NOITE DE LOUVOR PARA FIEIS DE MURIAÉ

A Casa de Caridade Hospital São Paulo esteve em festa nesta quinta-feira (26/05 e 27/05), onde comemorou seus 95 anos. 
Na quinta-feira (26), uma noite de louvor e oração com Robinho Coelho.
Equipe de funcionários, médicos, administração e corpo clínico do HSP este presente no grande evento que comentou os 95 anos .
Equipe funcionários.
Fiéis estiveram presentes em uma noite magica de muitas chuvas de bênçãos com Robinho Coelho
A administradora Rita, junto com o médico Dr.Ciro, Gerson e equipe de funcionários que ajudaram para a realização deste evento.
No dia 27 de maio foi realizado uma missa para funcionários e corpo clínico
Foi realizado também um belo café da manhã na comemoração dos 95 anos .

 

A Casa de Caridade Hospital São Paulo esteve em festa nesta quinta-feira (26/05 e 27/05), onde comemorou seus 95 anos. 

Foi realizado na quinta-feira (26), uma noite de louvor e oração com Robinho Coelho, no estacionamento privativo em frente ao hospital São Paulo e vários fiéis estiveram presentes, foi uma noite magica de muitas chuvas de bênçãos. Robinho Coelho é da cidade de Laje do Muriaé (RJ), é cantor católico, compositor, pregador, servo e coordenador de grupo de oração. 

Ao longo dos 20 anos em que atua diretamente em serviços pastorais na Igreja, ele anima, canta, prega em grupos, eventos, encontros, shows etc. Possui três CDs gravados, fazendo com que o álbum ‘Herdeiros da bênção’ seja o quarto projeto em sua carreira musical. Robinho Coelho ressaltou:  “São 95 Anos de história e precisamos orar muito pelos Profissionais de Saúde que fizeram um trabalho humano e que diante a pandemia não mediram esforços para cuidar dos pacientes. O meu pai faleceu de covid, mas não ficou internado aqui, ficou no hospital de Bom Jesus. Queremos hoje louvar e agradecer a Deus por cada profissional da saúde que se dedicou durante todo esse tempo para cuidar de nós e continuam firmes nessa empreitada.  É uma alegria estar com vocês hoje nessa data tão especial, muitas graças foram derramadas. Obrigada a todos pelo carinho e o acolhimento, eu amo Muriaé, é um lugar que me acolheu com muito carinho e eu até me emociono às vezes, porque acompanho muitas pessoas daqui através da oração e que neste período da pandemia estavam sofrendo, pude rezar e ouvir cada um e podia experimentar como é ser humanitário com as pessoas. Estamos podendo nos reunir novamente, é uma vitória para nós e é um momento de olharmos para o céu e para as pessoas para agradecer por isso”.

Na sexta-feira (27), foi realizado uma missa e um café da manhã para os funcionários e corpo clínico do HSP.

A Casa de Caridade de Muriaé beneficia hoje mais de um milhão de pessoas, foi fundada em 29 de maio de 1927 pelo Cel Izalino Romualdo da Silva, a Casa de Caridade de Muriaé – Hospital São Paulo foi gerida durante 53 anos pelas Irmãs Marcelinas. Em 1977 foi declarada instituição de utilidade pública pelo Estado, e em 1983 pelo Governo Federal. A sociedade muriaeense tem influência direta em decisões importantes, que definem os rumos da instituição, através da representação na Irmandade. No início a Irmandade era formada por pessoas que além da idoneidade possuíam recursos financeiros suficientes para auxiliar no sustento da instituição. Hoje ela é representativa, já que o hospital é autossustentável, mas continua com o importante papel de opinar sobre as decisões a serem tomadas e eleger entre os irmãos, o Provedor da instituição, que trabalha, voluntariamente, na administração da casa.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675