Prévia

I LOVE É INAUGURADA EM MURIAÉ EM GRANDE ESTILO

PROPRIETÁRIOS DA LOJA I LOVE DANIELA E DIEGO
INAUGURAÇÃO OFICIAL DA LOJA I LOVE
NA LOJA I LOVE VOCÊ ENCONTRA ÓTIMOS PREÇOS E ÓTIMOS PRODUTOS

Foi inaugurada nesta quarta-feira (13), no coração da cidade Muriaé, em um dos pontos comerciais mais movimentados e valorizados da cidade, a loja I Love, que promete revolucionar a moda na cidade e região. Com o slogan “I Love”, a loja chegou pra encantar a todos no bolso e na moda! Ela oferece opções para todos os gostos, em moda feminina.

De acordo com a proprietária da loja, Daniela Fernanda de Almeida Lopes, antes ela e seu esposo trabalhavam na área de cosméticos em outras cidades e chegaram em Muriaé para abrir a sua própria loja, ela disse ainda que é da cidade de Muriaé e ficou 12 anos fora para agora retornar e abrir uma loja onde as pessoas possam comprar suas mercadorias por um preço justo. “Então pensamos nos jeans, nas sapatilhas, rasteirinhas e o que todo mundo precisa. O slogan da loja I Love, significa o que nós amamos, que são os jeans e as sapatilhas, onde todo mundo fica confortável. O cliente que fizer uma visita na loja vai encontrar vários modelos de calças jeans, shorts, todos os tipos de calçados baixos como sapatilhas e rasteirinhas, mocassim, Channel feminino, e em breve vamos ter também saias, bermudas para ciclistas, pedal, tudo num preço único, com todas as numerações do 34 ao 40 e em breve os tamanhos Plus Size”, disse Daniela.

 O proprietário Diego Lopes da Silva Fernandes disse que o cliente pode esperar muita honestidade com relação aos preços e as peças são de qualidade. “Nós viemos procurando e garimpando há muito tempo por essas peças para que sejam de qualidade e num preço acessível para que o muriaeense possa pagar. Temos procurado trabalhar com fornecedores que lançam os modelos toda a semana, então toda semana temos modelos novos chegando na loja e vocês podem acompanhar pelo nosso Instagram também. Temos vários projetos de futuro de vendas no atacado e fazemos o cadastramento de vendedores. Tem um limite de compras, mas o preço é diferenciado, esperamos que a loja continue sempre neste modelo de negócio, com preço único acessível. Trabalharemos com pagamento à vista e no cartão de crédito dividimos de até 3 vezes, com um pequeno acréscimo. O cliente compra uma peça, vamos dividir de 3 vezes o valor de R$49,99 e ele paga R$51,99 no cartão de crédito. Queremos agradecer a todos os muriaeenses pela receptividade e por visitarem a loja, acredito que irão gostar muito de nossas mercadorias e dos nossos preços”, disse Diego.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675