Inauguração da Delegacia Especializada de Atendimento às Mulheres, Idosos e Menoresem a participação da CDL ACE

Presidente CDL Henrique Lourenço e Dra. Natália

 

Presidente da CDL Henrique Lourenço e delegado Dr. Alessandro da Matta

 

O presidente da CDL ACE Muriaé, Henrique Lourenço, disse que a inauguração veio a acrescentar para a cidade de Muriaé e tem um reflexo positivo

 

Várias Autoridades presente na inauguração

 

Inaugurada a Delegacia Especializada de Atendimento às Mulheres, Idosos e Menores. 

 

A unidade policial agora está localizada na Casa da Mulher, situada na Praça João Pinheiro

 

Vários empresários e representantes da CDL estiveram presente no evento

 

 

Na manhã desta terça-feira (16), foi inaugurada a Delegacia Especializada de Atendimento às Mulheres, Idosos e Menores. A unidade policial agora está localizada na Casa da Mulher, situada na Praça João Pinheiro. Na ocasião, também ocorreram as inaugurações das instalações da Casa da Mulher- por meio de iniciativa da Prefeitura de Muriaé- e de uma brinquedoteca no local – espaço planejado com apoio da Fundação da Câmara dos Dirigentes Lojistas (FCDL). Várias autoridades de muriaé e Região, empresários e populares, como o prefeito José Braz, os deputados estaduais Braulio Braz e Wilson Batista, o presidente da CDL ACE Muriaé, Henrique Lourenço, e o Chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Joaquim Francisco Neto, estiveram presente na inauguração. Na inauguração podemos destara várias autoridades Cedelista de Belo Horizonte, representando a Fundação CDL.
O presidente da CDL ACE Muriaé, Henrique Lourenço, disse que a inauguração veio a acrescentar para a cidade de Muriaé e tem um reflexo positivo . “Queremos agradecer à Prefeitura, à Eveline, ao prefeito José Braz, ao vice-prefeito Dr. Marcos Guarino e aos Drs. Alessandro da Matta e Natália. Acreditamos, sem sombra de dúvida, que o associativismo e o cooperativismo têm essa responsabilidade de devolver para a cidade tudo o que ela nos traz. Em nome de todos os associados da CDL ACE, atendendo um pedido que já existe há muito tempo — o de que esse ponto da praça fosse novamente utilizado —, temos agora um presente para toda a cidade, que é a criação da Delegacia para as Mulheres, Idosos e Menores. A partir desse momento, eles têm, então, um local de apoio e segurança para que possam se sentir cada vez mais valorizados. Além disso, também é uma oportunidade de trazer de volta à sociedade vítimas que possam ser fortalecidas pela atuação da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Delegacia da Mulher. Agradecemos, mais uma vez, aos nossos associados, porque, sem eles, isso jamais seria possível”, disse.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.