DestaquesEventosMais RecenteMuriaéVídeos

INAUGURAÇÃO DA TONY PET NA AV. CONSTANTINO PINTO NO CENTRO DE MURIAÉ

Quer deixar seu animal de estimação mais bonito e saudável? A Tony Pet inaugurou seu espaço nesta sexta-feira (08) no Centro, e oferece todos os cuidados que os pets precisam como banho, tosa, medicamentos, acessórios e rações.

De acordo com a proprietária, Laura Cerqueira Guimarães da Silva, médica veterinária formada na UFES Alegre, o Tony Pet segue as normas de regularização, com veterinárias na loja e materiais higienizados. “Há 4 anos atrás abrimos a Pioneira Agro Veterinária, que era do setor da pecuária em Bom Jesus da Cachoeira. Dois anos depois nos mudamos para Muriaé e decidimos trocar de ramo, investir nos pets, que é um dos mercados que mais cresce no Brasil. Apostamos nesse novo formato de loja, num local de muita movimentação que é Avenida Constantino Pinto, temos a parte de banho e tosa que é o nosso Salão Pet, sempre teremos novidades de petiscos, brinquedos, rações, teremos tudo isso para todos os tipos de pets, gatos, cães, coelhos, pássaros, hamsters e teremos a parte de aquarismo também. A loja é climatizada, bem iluminada e num ponto de fácil acesso para a maioria das pessoas. Venha conhecer a Tony Pet! Eu atendo como veterinária, a minha colega Raquel Malta realizará consultas, temos outros funcionários para atender no balcão e a banhista. Possuímos diversos tipos de banho, o banho Care, para cuidados especiais quando o pet tem dermatite ou algum outro problema de pele, temos o banho Tropical que é refrescante para esse calor e o banho Master que possui hidratação. Usamos os produtos da Hidra Pet Society, que é hoje referência no mercado brasileiro”, conta Laura.

Segundo o empresário Rafael Luiz da Silva Shelb, a intenção é especializar para atender com mais qualidade tanto o animal de companhia, quanto o tutor. “Trabalhamos nesse segmento de produtos veterinários a mais de 4 anos, desde quando migramos o nosso setor de agropecuária em Bom Jesus da Cachoeira para Muriaé o segmento dos animais de companhia vêm crescendo naturalmente dentro do nosso empreendimento. Chegou um ponto que sentimos necessidade de nos especializarmos para atendermos com mais qualidade tanto o animal de companhia, quanto o tutor pois sabemos que esse segmento é o ramo que mais cresce dentro da medicina veterinária e este mudou muito. Investimos em climatização, uma loja ampla, confortável e agradável, onde o tutor deste animal encontrará de tudo. A climatização serve também para manter a qualidade dos nossos produtos, nós prezamos por isso, pela qualidade do atendimento e pela nossa equipe. Agradeço a todos que compareceram aqui ontem e hoje e gostaria de convidar quem ainda não nos conhece que venha, pois gostará muito”.

 

Equipe Tony Pet

 

A proprietária Laura Cerqueira Guimarães da Silva e Raquel Malta (Ambas Médicas Veterinárias)

 

Tony Pet fica na Av . Constantino Pinto, Armação no centro de Muriaé

 

  

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675