BebidasComidaDestaquesGeralMais RecenteMuriaéPromoçõesSem categoria

Inauguração do restaurante, chopperia e Pizzaria Armação é um sucesso

O Restaurante, Choperia e pizzaria está Localizado na av. Monteiro de Castro, n: 660, na Barra e anexo ao Supermercado Center na Barra.

 

Os empresários Leticia, Patrícia, Gustavo e Fabricio família do Supermercado Armação .

 

A música ao vivo ficou por conta de Evandro Vasques e John MCClelland
Qualidade, preço bom e atendimento excelente! Traga a família e venha conhecer: um lugar agradável, comida gostosa e aquele chopp gelado.

 

O empresário Fabrício se destaca no Chopp Gelado.

 

Na última sexta-feira (01), foi inaugurado o mais novo empreendimento em Muriaé. O Restaurante, choperia e Pizzaria de Muriaé que veio para a cidade com um conceito de agita a gastronomia e a cervejaria de Muriaeense. Este empreendimento e gerenciado pela família do supermercado Armação, Patrícia Campos Vieira, Gustavo  e Fabricio Vieira, que são tradicionais na cidade de Muriaé no ramo alimentícios. Localizado na av. Monteiro de Castro, n: 660, na Barra e anexo ao Supermercado Center na Barra. O restaurante contou com a presença de um grande público, que lotou o salão. A música ao vivo ficou por conta de Evandro Vasques e John MCClelland e o público puderam saborear o chopp gelado e o melhor dos petiscos, pizzas etc. No local você irá encontrar um ambiente, lindo, confortável, e de qualidade além do preço bom e atendimento excelente. o Restaurante, choperia e Pizzaria, se destaca na preparação de comidas, drinks e porções para harmonizar com os diversos estilos. Traga a família e venha conhecer!

Acompanhem as redes sociais do Restaurante, choperia e Pizzaria de Muriaé para promoções de chope, drinks, porções e outras novidades: Instagram @armação.restaurante.pizzaria

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675