BebidasComidaDestaquesEntretenimentoEventosGeralMais RecenteRegional

INAUGURAÇÃO DO RESTAURANTE PETISCARIA E CAFETERIA MADE IN ROÇA SV FOI UM SUCESSO

Os proprietários do restaurante, petiscaria e cafeteria MADE IN ROÇA, Sergio Peixoto e Verônica.

 

Os proprietários do restaurante, MADE IN ROÇA, Sergio Peixoto, Verônica e o chefe de cozinha Erasto Belinato.

 

 

O ambiente é amplo, aconchegante, rústico, bastante refrigerado, e conta com um espaço para festa, confraternização, reuniões, casamento e aniversários.

 

Cafeteria Made In Roça SV.

 

Os convidados puderam saborear os deliciosos pratos oferecidos pelo restaurante.

 

Espaço para confraternização, reuniões, casamento e aniversários.

 

Todos os dias teve música ao vivo.

 

A cidade de Eugenópolis tem uma nova opção de gastronomia para um bom deguste: a nova opção de happy hour com música ao vivo, vários rótulos de cerveja e a melhor culinária do ramo, já está funcionando. Inaugurado nesta sexta-feira (29/07), o restaurante, petiscaria e cafeteria Made In Roça SV, mais um empreendimento do grupo SV Assessorias. O ambiente é amplo, aconchegante, rústico, bastante refrigerado, e conta com um espaço para festa, confraternização, reuniões, casamento e aniversários. Os convidados puderam saborear os deliciosos pratos oferecidos pelo restaurante, o espaço tem como objetivo oferecer qualidade e com preço acessível. O proprietário Sérgio Reis Peixoto da SV Assessoria disse que o Made In Roça SV, surgiu pelo dom da esposa verônica, que é proprietária também. “A verônica tem um dom na culinária e nós aproveitamos isso, ela faz a parte de queijos defumados entre muitas outras coisas, antes aqui iria ser um ponto de venda, depois um ponto de venda elaborado, e hoje virou um restaurante, uma pescaria, uma cafeteria para valorizar o café da região também, que tem cafés bons. Nós temos uma área bem localizada para evento como confraternizações, aniversários, reuniões, palestras em um lugar bem aconchegante. A noite vai ter também a realização de música ao vivo. Na noite da inauguração na sexta-feira, tivemos a participação de Ronei é Maíra, com a música ao vivo, e hoje sábado vamos ter um dos nossos amigos de infância João Vitor, que é conterrâneo de Eugenópolis, trazendo um entretenimento para todos, sempre buscando um ambiente familiar”. Ele também acrescentou que quer mudar o horário, para ser mais cedo do que de madrugada. “Queremos trazer a família para dentro do restaurante, no dia a dia, e queremos construir um bom relacionamento com o público, além de um ótimo atendimento. O restaurante teve a assessoria do empreendedor e famoso em Muriaé em gastronomia Erasto Belinato, que é chefe de cozinha. Nós temos a Nira, que é a nossa cozinheira e a gente está definindo tudo isso, nós vamos ter uma reunião agora para definir os horários de trabalho. Nós estamos abrindo o local tudo dentro das normas, tudo regulamentado pelo corpo de Bombeiros, Polícia do Meio Ambiente, Vigilância Sanitária, e graças a Deus estamos dentro dos padrões e preenchemos todos os requisitos para estar trabalhando com segurança. Temos um bom relacionamento e parceria com a Polícia Militar que nos apoia e apoiou todo o evento aí, fazendo o controle de trânsito”, finalizou.

Inauguração Sexta-Feira / Sábado 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675