DestaquesGeralMais RecenteMuriaéSocial

Inaugurada em grande estilo no Centro de Muriaé a loja Jerônimo Gonzaga: Atacado e Varejo de Prata e Semijoia

 

 

Inauguração da loja Jerônimo Gonzaga: Atacado e Varejo de Prata e Semijoia.

 

Equipe Jerônimo Gonzaga
Missionario Janir, Jerônimo e Eliane
Os empresários Lucas (filho Jerônimo), e sua esposa Pâmela junto com o seu filho  o pequeno João Lucas

 

Os empresários e proprietários da Jerônimo Gonzaga Eliane e Jerônimo
Os empresários Matheus Lelis (filho Jerônimo) e sua esposa Amanda Magano 
Equipe Jerônimo Gonzaga:; Patricia, Victtória e Elizângela

 

A Jerônimo Gonzaga: Atacado e Varejo de Prata e Semijoia quer oferecer aos muriaeenses uma nova fonte de renda. Com opções de pagamento acessíveis que possibilitam o oferecimento de descontos e parcelamento no cartão de crédito, a loja busca revendedores para seus produtos com a garantia de que a atividade ajude em sua estabilidade financeira.
 

 

As empresárias Eliane e Amanda junto com as amigas, Rosa Mazz, Luciene Silva, Márcione e Olivia

 

Os seguranças Max e kdu junto com o DJ Wagner de Muriaé na Inauguração 

 

 

A Jerônimo Gonzaga: Atacado e Varejo de Prata e Semijoia, está localizada na rua Cel Amador Pinheiro de Barros, no Centro. O Instagram oficial da loja é @jeronimogonzagaa

 

 

Na manhã do último sábado (23), aconteceu a inauguração mais esperada pelos amantes de joias de Muriaé e região, a inauguração da loja Jerônimo Gonzaga: Atacado e Varejo de Prata e Semijoia. Não é novidade para os muriaenses que as lojas que levam a marca Jerônimo são a sensação na cidade. Além de gerar inúmeros empregos, as lojas Jerônimo oferecem aos muriaeenses tudo o que há de novo e de qualidade em seus segmentos. Agora a Jerônimo Gonzaga veio com uma grande novidade de atacado e varejo de pratas e semijoias. E com esta inauguração se torna a terceira loja que leva a marca da Jerônimo na cidade, são elas: a Jerônimo Gonzaga: Atacado e Varejo de Prata e Semijoia, a Jerônimo Joias e a Jerônimo Ótica.
O empresário e proprietário Jerônimo Gonzaga Vicente disse que mesmo no momento de crise, eles resolveram abrir a Jerônimo Gonzaga: Atacado e Varejo de Prata e Semijoia para oferecer aos muriaeenses uma nova fonte de renda. “A proposta é simples, mas muito nobre: em um momento de crise em que grande parte do povo brasileiro precisa lidar com dificuldades financeiras advindas da problemática econômica ocasionada pela pandemia, a Jerônimo Gonzaga: Atacado e Varejo de Prata e Semijoia quer oferecer aos muriaeenses uma nova fonte de renda. Com opções de pagamento acessíveis que possibilitam o oferecimento de descontos e o parcelamento no cartão de crédito, a loja busca revendedores para seus produtos com a garantia de que a atividade ajude em sua estabilidade financeira, com esta oportunidade do atacado, a pessoa pode estipular o próprio tempo de trabalho e ser mais liberal para ganhar seu meio de vida. Existem muitos vendedores autônomos que estão no ramo e já querem comprar conosco, e outros que ainda não entraram no mercado, mas têm vontade. E esta é a oportunidade de comprar para revender e ser um empreendedor, ter seu próprio negócio. Minha esposa, minha família, meus filhos e eu estivemos trabalhando em equipe. Meus filhos estão mais à frente, porque estão mais novos e têm mais gás, portanto querem empreender e crescer. Como temos visto que o mercado é bom e promissor e se trata de uma área pouco explorada, além de que temos condições de atender muito bem as pessoas que querem ganhar seu dinheiro, vimos que é uma boa oportunidade. Tudo vem de Deus. Se não fosse por Ele, eu não teria chegado até aqui. E agradeço pelas pessoas que ele colocou em minha vida. Nós temos construído devagar essa jornada de muitas lutas com a ajuda dele. O inimigo às vezes levanta, mas Deus tem nos sustentado, ajudado e abençoado”, frisou Jerônimo.
A esposa do Jerônimo, Eliane, aproveitou o momento para agradecer a Deus, aos clientes e aos amigos e disse que se trata de uma empresa familiar, como resultado de muito trabalho em equipe.
O empresário e responsável pela Jerônimo Gonzaga Lucas Leles Silva Vicente, ressaltou sua gratidão pelo sucesso do novo empreendimento .”É muito gratificante, e Deus tem nos abençoado muito. Apesar de ser um momento muito difícil, tivemos a ideia, colocamos no papel e, graças a Deus, conseguimos abrir uma loja nova. A princípio, são mais três empregos em Muriaé, além das oportunidades geradas pelo sistema de revenda por atacado. Por enquanto, não vamos dispor de fabricação própria, mas já estamos investindo no maquinário. Em quantidade, devemos ter, em média, dez mil peças. Ou seja, nesta loja, teremos muita variedade”, contou.
O empresário Mateus Leles, falou sobre a origem e as expectativas para a nova loja. “A Jerônimo Gonzaga é um conceito que já temos há muito tempo. Sempre recebemos as pessoas perguntando se elas trabalhavam com atacado, e meu pai sempre quis montar uma loja no ramo. Depois que montamos a ótica e ela se consolidou, apareceu uma oportunidade para nós montarmos a Jerônimo Gonzaga, que vai focar no atacado de pratas e semijoias, mas também vai atender varejo. A ideia é, principalmente nesta época pós-pandemia em que o mundo inteiro está em uma situação mais apertada, que as pessoas comprem nossos produtos com desconto para poder lucrar e complementar a própria renda, ou mesmo empreender e alcançar a independência financeira. Às vezes, a pessoa precisa de uma saída e, aqui, nós a temos. Também é uma opção para quem deseja estipular seus próprios horários, sem ficar preso no horário comercial. Levamos em conta a importância da qualidade do produto, então as peças a serem fabricadas foram escolhidas a dedo, justamente para que tenham a melhor qualidade possível. É isso o que queremos; afinal, conforme o revendedor cresce, nós também crescemos. É uma forma não só de nós prosperarmos, como também de fazermos outras pessoas prosperarem também. Eu sou o ourives e faço o design das joias, e também pretendo me envolver no desenvolvimento de peças novas de prata, ouro e semijoias. Nosso objetivo é trazer a diferença para sair sempre na frente, antenados às tendências das influencers do Instagram, do YouTube e da televisão”, finalizou.
Jerônimo Gonzaga: Atacado e Varejo de Prata e Semijoia, está localizada na rua Cel Amador Pinheiro de Barros, no Centro.  O Instagram oficial da loja é @jeronimogonzagaa .

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675