DestaquesGeralMais RecenteMuriaéNegóciosNotícias

INAUGURADA EM MURIAÉ REINO CLOSE STORE

Inaugurada na manhã do último sábado em Muriaé, a loja Reino Closet Store

Equipe da loja Reino Closet Store

 Eliziane Rodrigues, e seu esposo Victor Rodrigues e suas filhas

A proprietária Eliziane Rodrigues, apresentou o novo conceito da Reino Closet Store aos clientes, familiares e amigos que prestigiaram a inauguração.

Clientes e amigos prestigiaram a Inauguração
Victor Rodrigues de Freitas, agradeceu a Deus, à família e à esposa, que é uma pessoa visionária, guerreira, extraordinária. E apresentou aos clientes vários ternos da Reino Closet Store e disse que a loja tem uma variedade de estilo, clássico, moderno é contemporâneo 

Foi inaugurada na manhã do último sábado em Muriaé, a loja Reino Closet Store, ela que é uma referência no ramo de vestuário na cidade. A nova fase da Reino Closet Store promete consolidar a marca no setor fashion com opções para todos os mais variados gostos e públicos. A Reino veio para Muriaé com muitas propostas para os clientes, trazendo o estilo, clássico, moderno e contemporâneo, os estilos mais preferidos das mulheres modernas que seguem tendências e que estão antenadas ao mundo da moda. O projeto da loja durou treze meses de obras e com muito trabalho e garra a loja ficou pronta para ser inaugurada no dia 26/06, uma data muito especial, que será sempre lembrada com carinho e entrará no calendário da família Rodrigues, pois é a mesma data em que é comemorado o dia do aniversário de Eliziane e seu esposo Victor.

A proprietária Eliziane Rodrigues, apresentou o novo conceito da Reino Closet Store aos clientes, familiares e amigos que prestigiaram a inauguração, e aproveitou a oportunidade para prestar agradecimentos aos envolvidos nas obras que resultaram na nova loja da Reino Closet Store. “Gratidão a Deus é o sentimento, porque ele é maravilhoso e foi a mão dele que nos trouxe até aqui, fez tudo isso e já está trabalhando nesse novo tempo em nosso favor. A princípio, nós não idealizamos como está hoje. No meio do percurso, fomos empurrados por circunstâncias para que pudéssemos fazer um projeto específico e, com muito carinho, foi tudo colocado no papel com a ajuda de profissionais muito capacitados e maravilhosos, e que sou grata a Deus por ter nos concedido este projeto. Esbanjando simpatia Eliziane Rodrigues aproveitou a oportunidade para prestar agradecimentos. “Quero citar, representando todos os profissionais que me acompanharam nessa obra, a arquiteta Monique Araújo, não só pelo trabalho de desenho, mas também pelo acompanhamento. É uma profissional que indico, porque fez muito mais do que eu paguei para que ela fizesse e trabalhou com excelência. Agradeço muito à Monique e a todos que colaboraram. Minha família foi tudo neste projeto! Estava comigo no barco e, junto a Jesus, não o deixou afundar. Meu esposo e eu hoje celebramos a vida, pois é nosso aniversário e Deus nos permitiu abrir as portas nessa data tão especial. Sei que muitas pessoas estão passando por momentos difíceis, e nenhum de nós está livre desta situação, mas gostaria de aproveitar a oportunidade que Deus me deu de celebrar a vida, a qual pretendo usar sempre para servir a Ele e a pessoas especiais”, finalizou.

 Victor Rodrigues de Freitas, sócio administrador e esposo de Eliziane, disse que foram mais de treze meses de obras, projetos e muitos detalhes, e agradeceu a Deus, a família e a todos presentes na inauguração. “É com muita alegria que hoje abrimos as portas com tudo novo, sempre oferecendo o nosso melhor aos clientes. Foram mais de treze meses de obras, projetos e muitos detalhes que nos levaram a um crescimento pessoal como seres humanos, entendendo sempre os limites de cada um. Quero ressaltar minha gratidão a Deus, à minha família e à minha esposa, que é uma pessoa visionária, guerreira, extraordinária e que me inspira muito. Hoje podemos mostrar que a Reino Closet Store é mais que uma loja. É uma expressão de identidade”, afirmou.

Reino Closet Store, está localizada na Rua Barão do Monte Alto, n⁰ 15, no Centro, ao lado da Caixa Econômica e na esquina com a Rua Cel. Amador Pinheiro de Barros.

 Instagram @reinoclosetstore.

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675