DestaquesEventosMais RecenteMuriaé

INAUGURADO EM MURIAÉ O FASSARELLA HORTIFRUTI EM GRANDE ESTILO

Os empresários Renato Fassarella, sua filha Renata Fassarella e esposa Wilma Fassarella

O Centro de Muriaé conta com uma nova opção em hortifruti, localizado na Rua Paschoal Bernadino, 25, Centro, antigo restaurante Fassarella. Os empresários Renato Fassarella, Wilma Fassarella e Renata Fassarella contam que a ideia de montar um hortifruti em pleno centro da cidade surgiu para suprir uma necessidade local e também para facilitar a compra destes produtos pelos clientes. Eles trabalhavam no ramo de alimentação há 11 anos com o Restaurante Fassarella e nesta quinta-feira (15) inaugurou o Fassarella Hortifruti.

O empresário Renato Fassarella disse que devido a pandemia do Coronavírus resolveu sair do ramo de restaurantes para o ramo de Hortifruti, com todas as adaptações e precauções necessárias, respeitando as normas de segurança e higiene. “Procuramos resgatar todos os funcionários que tínhamos antigamente no restaurante, todos foram empregados novamente e se tudo ocorrer bem eles continuarão empregados e ainda abrirei novas vagas de emprego”. Ele disse ainda que tomou uma decisão séria para continuar trabalhando, e assim, recebendo o apoio dos clientes e amigos.

O Fassarella Hortifruti, possui uma ampla variedade de legumes, frutas e verduras, todos fresquinhos. Também oferece uma gama de produtos de frios e laticínios, além da padaria que traz uma variedade de pães, biscoitos e doces .  (Confira a galeria de fotos no final da página)

A empresária Wilma disse que ficou feliz com o apoio dos clientes e recebê-los é muito gratificante, ela aproveitou para fazer um convite para que todos possam conhecer o Fassarella Hortifruti.

A filha do casal e empresária do novo ramo, Renata Fassarella, disse que o horário de funcionamento será das 7 horas da manhã às 7 horas da noite, de segunda a segunda. “Usaremos nossas redes sociais para fazermos os anúncios de promoções, possíveis mudanças no horário de funcionamento, entre outras novidades”, falou.

Sandra Regina de Oliveira já era cliente do restaurante Fassarella e disse que continuará sendo cliente. “Agora serei cliente do Fassarella Hortifruti, pois as verduras estão fresquinhas e podemos observar que são de qualidade. O período de inauguração está aprovadíssimo, tudo está muito bonito e limpo, além disso também estão com ótimos preços e promoções maravilhosas”, ressaltou.

O atendimento do  Fassarella Hortifrut é excelente e tem uma grande variedade de frutas fresquinhas à sua disposição, várias opções de legumes e verduras em ótimos preços. Telefone para contato: (32) 3721-3061.

 

 

 

Telefone para contato: (32) 3721-3061

horário de funcionamento será das 7 horas da manhã às 7 horas da noite, de segunda a segunda

Rua Paschoal Bernadino, 25, Centro, antigo restaurante Fassarella

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675