• Home
  • Destaques
  • Incêndio consome ônibus com atletas sub-14 do Vasco na BR-040.
Image

Incêndio consome ônibus com atletas sub-14 do Vasco na BR-040.

Por Plox 20/10/2023 21h18 – Atualizado há cerca de 11 horas

Superaquecimento no motor causa incidente; nenhuma vítima reportada

Um ônibus transportando a delegação do sub-14 do Vasco da Gama sofreu um incêndio nesta sexta-feira (20) na BR-040, perto de Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais. O grupo voltava ao Rio de Janeiro após vencer o tricampeonato da Copa Brasileirinha.O fogo no ônibus que levava o sub-14 do Vasco

Foto: Reprodução/Internet

A concessionária Via040, encarregada do segmento da rodovia, confirmou que não houve feridos no incidente. De acordo com a empresa de transporte Util, após o motorista detectar um superaquecimento no motor, o ônibus foi prontamente estacionado. Os passageiros desembarcaram em segurança antes de o veículo ser envolvido pelas chamas.Declaração da empresa de transporte Em comunicado, a Util expressou seu pesar sobre o acontecido e garantiu medidas para identificar a origem do problema. “A UTIL lamenta imensamente o ocorrido e irá trabalhar para identificar as causas”, disse a empresa, reiterando o compromisso de prestar todo o apoio necessário.

Divulgação: Corpo de bombeiros

Resposta do Vasco da Gama O Vasco da Gama, por sua vez, esclareceu que o veículo pertencia a uma empresa associada. Após o incidente, os atletas e staff foram levados a um local para almoço, enquanto aguardavam a chegada de um novo ônibus providenciado pelo clube. Em nota, o clube disse: “Estamos aguardando ansiosamente nossos Campeões!”.

Fonte: Plox Brasil.

Divulgação: Corpo de bombeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Galeria

Marília Andrade Buffet: mãe e filha constroem uma trajetória de mais de 20 anos de tradição e excelência
Pai e filho são homenageados com a Medalha Prefeito José Braz em Muriaé
Clínica Odontológica Breno Schachnik é inaugurada em Muriaé
Saúde Gávea é apresentado em Muriaé como novo empreendimento voltado à área da saúde
Muriaé reconhece 49 personalidades por suas histórias, trajetórias e contribuições para a comunidade
Nelson Luiz Carvalho Schachnik recebe Diploma de Honra ao Mérito por sua trajetória e contribuição para Muriaé
Life Lácteos Benvita promove encontro com produtores rurais durante a 69ª Exposição Agropecuária de Muriaé
Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Muriaé recebe Moção de Congratulações e Aplausos pelos 40 anos de atuação
Fundação Cristiano Varella inaugura o Solarium Lael Varella, no Hospital do Câncer de Muriaé, em homenagem ao fundador da instituição

O DIÁRIO REGIONAL - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2024