DestaquesEducaçãoMais Recente

Inscrições abertas para banca de análise de projetos artísticos e culturais da Fundarte

Candidatos podem se inscrever de 22 de abril a 22 de maio pela internet

 

A Fundarte abre vagas para credenciamento de peritos para análise e emissão de pareceres técnicos sobre projetos culturais. Os interessados em participar devem se inscrever entre 22 de abril e 22 de maio no site www.prosas.com.br.

 

Podem se inscrever pessoas físicas ou jurídicas de conhecimento na área cultural, como produtores culturais, artistas independentes ou participantes de grupos ou companhias, mestres populares, pessoas com formação na área ou segmento cultural e gestores culturais.

 

O candidato deve comprovar, no mínimo, seis anos de experiência na área cultural, através de prêmios, certificados, críticas, publicações e outros documentos que julgar pertinentes.

 

O interessado pode se inscrever em até três segmentos, como artes cênicas, artes visuais, audiovisual, culturas populares, literatura, música, patrimônio cultural e memória. Outro quesito básico é o candidato ter concluído o curso de nível fundamental ou equivalente.

 

As pessoas selecionadas irão fazer parte da Banca de Pareceristas da Fundarte e deverão ficar à disposição para participar de comissões avaliadoras de processos seletivos e editais referentes às áreas artísticas e culturais.

 

Tais membros também deverão estar disponíveis para eventuais avaliações de recurso e contra razões, em atendimento às necessidades do período de avaliação dos projetos. O edital pode ser conferido no site da Prefeitura: www.muriae.mg.gov.br.

 

 

Serviço:

Credenciamento de peritos para análise de projetos culturais:

Data: 22 de abril até 22 de maio

Endereço: www.prosas.com.br

Edital: O edital pode ser conferido no site da Prefeitura: www.muriae.mg.gov.br/cidadão/editais, depois na aba ao lado clique em inscrição de projetos.

Fundarte: Avenida Constantino Pinto, 400 – Centro (ao lado da Rodoviária)

Telefone: 3696 – 3395

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675