EventosMais RecenteSocial

Inscrições para Corrida rústica de Vieiras prosseguem até 29 de outubro

 

Evento inédito na região acontece dia 7 de novembro, com largada às 8h na Praça Dom Delfim

As inscrições para a 1ª Corrida Rústica de Vieiras prosseguem até na próxima semana, 29 de outubro (quint a-feira) ou até atingir o limite de 150 atletas inscritos – até o momento, já foram feitas 100 inscrições.

 

 

 

O cadastro deve ser feito somente pela internet, onde também consta o regulamento (www.cronochip.com.br). O valor cobrado para participação é de R$40,00.

 

 

 

A Corrida acontece dia 7 de novembro (domingo). A largada será às 8h, na Praça Dom Delfim, Centro de Vieiras, para o percurso de 7,8km. Haverá suporte aos atletas durante todo o trajeto, mesa de frutas na largada, seguro-atleta e cronometragem eletrônica.

 

 

 

Informações podem ser obtidas no site acima ou presencialmente na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo ou ainda pelo telefone (32) 3755-1000 – falar com Sheyla Cassin.

 

 

 

Haverá premiação do 1º ao 5º colocado, do 1º colocado de cinco em cinco anos e para a primeira colocação para PCD, militar e atletas da cidade, nas categorias masculino e feminino.

 

 

 

Importante frisar que todos os protocolos sanitários em prevenção à covid serão seguidos de acordo com determinações do Programa Minas Consciente.< /span>

 

 

 

O evento inédito em toda a região é uma realização da Prefeitura de Vieiras, Federação Mineira de Atletismo (FMA) e Mult Sports Eventos e tem a validação da FMA.

 

 

Att. 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Vieiras 

(32) 99968-3166

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675