DestaquesEventosGeralMais RecenteMuriaéSem categoria

Iris Amâncio é Indicada pelo Vereador Anderson da Caixa com a Comenda Bernadete Carneiro Garcia

Homenageada iris amacio e Vereador Anderson da Caixa
Homenageada Iris Amacio

Iris é Professora, pesquisadora há quase 40 anos, trabalha na Universidade Federal Fluminense e é autora de livros acadêmicos, infantis e juvenis. Há 16 anos, dinamiza a Nandyala Editora, publicando obras de autoras e autores negros africanos e afrodiaspóricos. Ativista de Direitos Humanos, antirracista, feminista, produtora cultural e curadora editorial, desenvolve várias ações com forte impacto educacional e sociorracial. Deputada Estadual Suplente, iniciou sua atuação como gestora pública em 1989 e, atualmente, mobiliza diversas ações por meio do Coletivo PRETA SOU e da Casa Nandy.

AGRADECIMENTO

“Sinto-me imensamente honrada e feliz por estar aqui, recebendo a outorga da Comenda Bernadete Carneiro Garcia em comemoração ao dia da mulher. Muriaé é uma cidade por onde tenho grande carinho e estima, e receber está homenagem do Vereador Anderson da Caixa é um motivo de imensurável alegria. É difícil conter a emoção, e foi uma grande surpresa e alegria. Quero agradecer a todas pessoas que torcem por mim, e ao Vereador Anderson da Caixa pela indicação, honraria e amizade.”

Iris Amacio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675