BebidasComidaDestaquesGeralMais RecenteMuriaéNotícias

IV Cavalgada de Vermelho, distrito de Muriaé é Realizada com Sucesso

No último fim de semana, aconteceu a IV Cavalgada de Vermelho, distrito de Muriaé realizada pelos organizadores da Comitiva Rédia Solta. Os festejos começaram no sábado (30), com a abertura das autoridades e o show da dupla Junior e Gustavo. No domingo (01), os cavaleiros fizeram o percurso, almoçaram e curtiram os animados shows de Sucesso do Forró e Rick e Jhonny. A cavalgada contou com a presença do locutor de rodeios, Luciano Prata.

Com o objetivo de ajudar os moradores de Vermelho, o presidente da comitiva Júnior e o vice-presidente da Comitiva, Fabiano Antônio de Oliveira e Silva e o tesoureiro João disseram que esta IV edição da Cavalgada e foi mais um sucesso.  “É o quarto ano da cavalgada, é uma comitiva que foi criada dentro de Vermelho pelos meus amigos amantes de cavalo, a festa começou com um dia, a repercussão foi tão grande que este ano fizemos com dois dias e as pessoas já estão pedindo para fazermos com três dias, isso é muito bom pois mostra a união de Vermelho como um ambiente familiar. A festa está sendo planejada para a família então a criança terá o espaço para lazer, o jovem tem o espaço dele, o casal tem um espaço com músicas, o ambiente é muito seguro, temos o apoio da Polícia Militar, dos bombeiros, equipe de segurança e não podemos esquecer do apoio da Fundarte, do prefeito Grego que sempre abriu as portas para nós, toda a secretaria da prefeitura, temos que agradecer a essa administração. Existem pessoas que estão oferecendo os sítios para que a cavalgada aconteça, temos proprietários e fazendeiros que com certeza tentarão agendar conosco ano que vem e isso mostra a união da comunidade, o almoço da Igreja Católica também já virou tradição, é excelente. O que nós queremos é um ambiente em paz.”, explica Fabiano Antônio de Oliveira.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675