IX EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA E XV FESTA DO CAFÉ E UM SUCESSO EM FERVEDOURO

PREFEITO ABÍLIO  DEIXOU UMA MENSAGEM PARA OS CONTERRÂNEOS DE FERVEDOURO E REGIÃO 

FERVEDOURO FICOU LOTADO TODOS OS DIAS DE FESTA

PREFEITO ABÍLIO (BILIM) FAZ A ABERTURA OFICIAL DA FESTA

DEPUTADO ESTADUAL BRÁULIO BRAZ ESTEVE PRESENTE
PREFEITO WALLACE PEDROSA DE SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA FALOU EM NOME DAS AUTORIDADES PRESENTES
A PRIMEIRA DAMA ANDRÉIA , ALEMÃO DO FORRÓ E O PREFEITO BILIM
PREFEITO BILIM, VICTOR DA BANDA MAROFAGY E A PRIMEIRA DAMA ANDRÉIA

Foi realizado entre os dias 29/08 e 01/09 a IX Exposição Agropecuária e XV Festa do Café de Fervedouro. O evento foi um sucesso e deixou o parque de exposições lotado durante os quatro dias de festa. Na quinta-feira, aconteceu a abertura da 1ª Feira de Gastronomia e Delicias de Fervedouro, as atrações ficaram por conta das apresentações de dança, dos grupos VDD Dança, do serviço de convivência, e Cia Keep Dance, da associação Vida Abundante, apresentaram o Combatendo a Depressão e finalizaram com a Banda Relux. Na sexta-feira, o público se divertiu com o Dj GH, Junior e Gustavo e Tony Explosão do Forró. No sábado, aconteceu abertura oficial do evento, com a presença de várias autoridades da região, e logo depois a premiação do Concurso Qualidade do Café e Leiteiro, com a Banda Marofagy e Alan do Forró e Banda, que animaram o público. No domingo a diversão começou cedo, às 14h teve Show de Prêmios Beneficente à APAE de Fervedouro, que já virou tradição, seguido das apresentações de Guilherme Souza e Humberto e Gustavo.

Na abertura do evento, o deputado Bráulio Braz falou para o público, parabenizando o prefeito Bilim pela festa realizada. “Mesmo sendo difícil o prefeito conseguiu realizar esta festa de fervedouro que é uma tradição para Fervedouro e região”.   O Prefeito de São Francisco do Glória, Wallace Ferreira Pedrosa, falou em nome das autoridades de outros municípios que estiveram presentes na festa.

O Prefeito de Fervedouro Abilio Peixoto Franchini, Bilim, afirmou que ver a festa acontecendo é muito gratificante. “Queridos conterrâneos e amigos da região, mais uma vez estamos aqui reunidos, realizando essa linda festa de Exposição Agropecuária. Tudo foi pensado para que nos sintamos bem e fiquemos alegres. Estamos vivendo um momento de muita instabilidade política e financeira. Os últimos 12 meses foram uma verdadeira prova de fogo, muitas medidas difíceis precisaram ser tomadas, mas chegamos aqui, e com muita responsabilidade estamos com as nossas contas em dia e pudemos realizar essa festa de maneira responsável. Confesso que estar prefeito neste momento está sendo um desafio, e é com muita humildade que digo que Fervedouro está no caminho certo por conta do sucesso da nossa gestão em controlar as contas. Curtam esse momento com alegria, foi feito para vocês.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.