JERÔNIMO JÓIAS É REINAUGURADA EM MURIÉ

Equipe Jerônimo Jóias 

Jerônimo Jóias e reinaugurada em Muriaé após 22 anos de sucesso
O empresário Matheus, Eliane da Silva, Jerônimo Gonzaga, Pâmela, Lucas 
O empresário Jerônimo Gonzaga comemorou a reinauguração junto com sua Mãe Maria José, sua esposa Eliane da Silva e seus filhos Matheus e Lucas 
A loja tem inúmeras opções em jóias, pulseiras, cordões, relógios, acessórios e outros, podemos destacar a manutenção e conserto de peças, sendo referência para quem busca qualidade e bom atendimento, trabalhando somente com marcas reconhecidas pelo público.
A Jerônimo Jóias dispõe de um espaço maior, climatizado, elegante e com o serviço agradáveis na hora do atendimento, além dos produtos que são de qualidade e já é conhecido pelos seus clientes.

Nesta terça-feira (04/05), foi reinaugurada a mais tradicional joalheria da cidade de Muriaé e Região, a Joalheria Jerônimo Jóias. A reinauguração da loja seguiu todas as normas pedidas pelo comitê, conforme os padrões preconizados pela OMS para a prevenção do contágio por Covid-19, sem aglomerações e com álcool em gel na porta. A Jerônimo Jóias dispõe de um espaço maior, climatizado, elegante e com o serviço agradáveis na hora do atendimento, além dos produtos que são de qualidade e já é conhecido pelos seus clientes. Vale Frisar que a loja   tem inúmeras opções em joias, pulseiras, cordões, relógios, acessórios e outros, podemos destacar a manutenção e conserto de peças, sendo referência para quem busca qualidade e bom atendimento, trabalhando somente com marcas reconhecidas pelo público. O proprietário, Jerônimo Gonzaga Vicente, é um veterano do comércio muriaeense, somando 48 anos de trabalho exemplar na área. Contou que começou a trabalhar ainda aos oito anos de idade, logo após vir da zona rural para a cidade, em 1969. Depois de passar 26 anos em uma empresa, decidiu apostar na empresa familiar. “Já temos 22 anos de loja e agora ganhamos mais espaço e climatizamos o ambiente para poder atender melhor e dar maior conforto aos nossos clientes. Gostaria de agradecer, em primeiro lugar, a Deus, porque, se não fosse por Ele, eu não teria chegado até aqui, e tudo o que temos e somos pertence a Ele”, disse. Ele ainda revelou planos para a abertura de mais uma loja em Muriaé, reafirmando seu compromisso com a geração de empregos e, assim, a prestação de serviços à comunidade. “Temos ainda um projeto de montar mais uma empresa. Está tudo definido, mas houve atraso em decorrência da pandemia”, disse

A Jerônimo Jóias está localizada no Edifício Top Center, Rua Coronel Amador Pinheiro de Barros, 15 – Loja 7. Telefone: (32) 3721-9178.

Fotos :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.