DestaquesMais RecenteMuriaé

JOEL DA SILVA CATHOUD RECEBEU O TÍTULO DE CIDADANIA HONORÁRIA

JOEL DA SILVA CATHOUD RECEBEU O TÍTULO DE CIDADANIA HONORÁRIA DO PRESIDENTE DA CÂMARA DAVID LACERDA

Joel da Silva Cathoud

Joel da Silva Cathoud nasceu em 18 de dezembro de 1965, na cidade de Cataguases, Minas Gerais, filho de Irani Silva Cathoud e Joel Neto Cathoud. Em sua cidade natal, começou a trabalhar aos 19 anos como bancário no Banco Bradesco, chegando rapidamente à função de caixa, onde permaneceu até o ano de 1986. Em Cataguases, fez os seus estudos iniciais e parte do Ensino Médio. Neste mesmo ano deixou seu cargo no Banco e mudou-se para Muriaé, para dar início às atividades da empresa Premoldados União, juntamente com seu sócio Walter Fonseca de Almeida. Transferiu-se para a Escola Estadual Professor Orlando de Lima Faria, onde, no ano de 1988, concluiu sua formação como Técnico em Contabilidade. Em Novembro de 1988, casou-se com Helen Carvalho Almeida, completando este ano 31 anos de união e parceria profissional. Seus 3 filhos são motivo de alegria e orgulho, Gabriel, 27 anos, Engenheiro Civil; Raquel, 23 anos, Administradora de Empresa; e Renata, 18 anos, cursando Psicologia. Em 1993, a empresa passou a se chamar Premoldados Muriaé. Inúmeros empregos foram gerados e mantidos graças a uma eficiente administração. Com seu empreendedorismo, trouxe para Muriaé, no ano de 2012, a primeira máquina da América Latina, de grande porte, na produção de artefatos de cimento. Hoje a empresa se destaca no cenário regional e participa de eventos a nível nacional e internacional. Desde 1994, exerce o ministério voluntário como Pastor na Igreja Cristã Maranata, e participa da realização de trabalhos sociais e atividades relacionadas à comunidade. Como Pastor, seu principal objetivo é anunciar o Evangelho, tendo como foco a volta do Senhor Jesus!

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DAVID LACERDA E O HOMENAGEADO JOEL DA SILVA
PREFEITO GREGO E A FAMÍLIA DE JOEL DA SILVA
PRESIDENTE DA CÂMARA DAVI LACERDA, JOEL E FAMILIARES
PRESIDENTE DA CÂMARA DAVI LACERDA, JOEL E VALDINEI LACERDA

“Recebi na noite do dia 05 de setembro de 2019, o título de Cidadão Honorário de Muriaé. Confesso que fiquei muito honrado com essa homenagem e, mais que isso, feliz por ver um pedaço da minha história de vida. Quero aqui, agradecer ao vereador e presidente da Câmara municipal de Muriaé David Lacerda, que me concedeu essa homenagem. Tive a grata satisfação de recebe-la na noite do dia 05 ao lado da minha esposa e com a presença de familiares e amigos me prestigiando. Tenham certeza de que continuarei lutando sempre por Muriaé. Apesar de não ter nascido aqui, me sinto, sem dúvida nenhuma, mais Muriaeense do que nunca. E espero continuar contribuindo, cada vez mais, com nossa cidade.”

Muito obrigado a todos!

JOEL DA SILVA CATHOUD 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675