DestaquesEventosMais RecenteMuriaéNotíciasSocial

JORGE FERREIRA RODRIGUES E HOMENAGEADO EM MURIAÉ COM O TITULO DE HONRA AO MÉRITO PELO VEREADOR DR. JOSÉ CARLOS

 Jorge Ferreira Rodrigues – Honra ao Mérito 

 

 

Formado em Odontologia na UFJF, atua como cirurgião dentista desde 1980. Dirige a Escola de Aperfeiçoamento Profissional da Associação Brasileira de Odontologia, onde são realizados procedimentos de alta complexidade para toda a população. Também é coordenador da Pós Graduação em Ortodontia da Escola Mineira de Odontologia, em Belo Horizonte, e da Pós Odonto da Faculdade Suprema, de Juiz de Fora. É conselheiro do Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais, tendo nascido em Muriaé em 1953. É casado com Neusa Maria Dutra Rodrigues e pai de Ernesto, Clarissa e Isadora.


 

Sinto-me imensamente honrado e feliz por estar recebendo o Título de Honra ao Mérito. Muriaé é a cidade que tenho grande carinho e estima, e receber esta honraria do meu amigo e vereador Dr.José Carlos, é motivo de imensurável alegria. É Difícil conter a emoção ao ser contemplado com o que está sendo concedido. Agradeço ao meu amigo vereador Dr. José Carlos pelo titulo de honra ao mérito e parabéns a todos os homenageados da noite.

 Jorge Ferreira Rodrigues


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675