DestaquesEventosGeralMais RecenteMuriaéNotíciasPolicial

JOSÉ BRAZ É ELEITO A PREFEITO DE MURIAÉ E DR.MARCOS GUARINO VICE- PREFEITO COM 42,80% DOS VOTOS

JOSÉ BRAZ ELEITO COM 42,80% DOS VOTOS
JOSÉ BRAZ E DONA LÉDIA VOTARAM NO COLÉGIO OLAVO TOSTES
MARCOS GUARINO ACOMPANHOU SEU JOSÉ BRAZ NO MOMENTO DA VOTAÇÃO
JOSÉ BRAZ ACOMPANHOU SEU VICE MARCOS GUARINO NA ESCOLA SILVEIRA BRUM NO MOMENTO DA VOTAÇÃO
O DEPUTADO ESTADUAL BRAÚLIO BRAZ VOTOU NO ESTADUAL
O POVO DE MURIAÉ ELEGEU JOSÉ BRAZ E O VICE MARCOS GUARINHO COM 42,80% DOS VOTOS
O POVO COMEMOROU A VITÓRIA NA PORTA DA RESIDÊNCIA DO FUTURO PREFEITO DA CIDADE DE MURIAÉ
VICE-PREFEITO MARCOS GUARINO E DEPUTADO ESTADUAL BRAÚLIO BRAZ
JOSÉ BRAZ COM SEU FILHO DEPUTADO ESTADUAL BRAÚLIO BRAZ E SEU NETO RENZO BRAZ 
VICE- PREFEITO MARCOS GUARINO E O PRESIDENTE ELEITO DA CÃMARA MUNICIPAL DE MURIAÉ AFONSO E WILSON
O FUTURO PREFEITO DE MURIAÉ JOSÉ BRAZ RECEBEU AMIGOS E FAMILIARES EM SUA RESIDÊNCIA
 O VICE – PREFEITO MARCOS GUARINO E FAMILIA

Aos 95 anos, o empresário José Braz, do PP, foi eleito, neste domingo (15), e governará a cidade de Muriaé, pela terceira vez. Ao fim da apuração, José Braz teve 42,80% dos votos. Foram 23.763 votos no total. Muriaé obteve 21,61% de abstenção, 2,49% votos brancos e 5,55% votos nulos. José Braz, venceu o candidato Grego, que ficou em segundo lugar com 41,14% (22.837 votos). A Apuração final ficou José Braz – PP – 42,80%, Grego – PSD – 41,14%, Manoel Carvalho – MDB – 12,70%, Joel Abreu – PT – 2,85% e Silvin Soares – PRTB – 0,51%. José Braz foi um dos 71 candidatos a prefeito acima de 80 anos no pleito de 15 de novembro ele é Casado há 74 anos com Lédia Tanus, o político tem hoje nove netos e 21 bisnetos. Ele deixou seus sucessores na política. O filho Bráulio Braz, de 72 anos é deputado estadual pelo PTB desde 2007. Já o neto, Renzo Braz, de 40, do PP, também exerceu atividade parlamentar desde 2011 como deputado federal. Além do cargo público, José Braz é proprietário de uma rede de concessionárias e de uma empresa no ramo imobiliário. Atualmente, ele vive com a família num condomínio de luxo em Muriaé.

  Por causa da pandemia do coronavírus, o empresário, que é do grupo de risco, reduziu ao máximo o contato com os eleitores. Ele trabalhou em suas redes sociais. O vice eleito é o médico Marcos Guarino, do PSB, que tem 63 anos. Ambos fazem parte da coligação “Progresso com responsabilidade social”, formada pelos partidos PP, PTB, Cidadania, DEM, PSB, PV e PSDB.

Em entrevista ao site o Diário Regional, o prefeito eleito garante que continuará trabalhando pelo desenvolvimento da cidade de Muriaé: “Estou muito bem. Durmo cedo, acordo cedo e adoro trabalhar. Tenho certeza da nossa capacidade, e tenho certeza de que, com a nossa administração e Deus, vamos vencer os desafios. Vamos pensar em fazer um novo sucessor daqui a quatro ano, nunca discuti com ninguém, os vereadores, durante os oito anos que governei, sempre foram meus amigos. Tenho certeza da minha capacidade e que vou fazer um governo que vai agradar o povo, sem atrito, sem demagogia. Fazer sem falar, é o que faremos. Vejo necessidades na saúde, na educação e no social. É o que falta à nossa cidade. Darei ênfase às associações de bairros. Vou fazer o que os cidadãos pedirem. Aquelas que quiserem dar sugestões serão bem aceitos.”, explicou”

O Vice – Prefeito Marcos Guarino ressaltou que sempre preocupou com a saúde de Muriaé. “Eu já trabalhei com o sr. José Braz como secretário é hoje tenho a felicidade de ser o vice-prefeito e tenho o objetivo de ajudar a nossa cidade de Muriaé junto com o nosso prefeito, gostaria muito de agradecer a população de Muriaé que recebeu agente tão carinhosamente é deu um carinho ao sr. José Braz como ele merece é foi um grande reconhecimento pelo o que ele já fez para a nossa cidade e tenho certeza que juntos vamos fazer muito mais. E um sonho que está sendo realizado e o sr. José Braz tem um prestigio enorme em nossa cidade.”

O Deputado Bráulio Braz, agradeceu a população de Muriaé pela confiança depositada no seu pai. “O mais importante neste momento da vitória e agradecer a todos é dizer que a cidade de Muriaé pode espera que o meu pai José Braz vai fazer o de melhor pra nossa cidade de Muriaé, e dentro estes quatro ano José Braz ira fazer um governo extraordinário, com recurso próprio igual a mim e o deputado Wilson batista e outros deputados federais amigos nossos vamos lutar pra trazer recursos para Muriaé e vamos fazer a diferença e o dinheiro circulara aqui sem juros e sem correção monetária então o povo de Muriaé pode espera um ótimo governo em Muriaé. Estamos muito agradecidos com esta vitória e o povo confiou na gente”

FOTOS DA COMEMORAÇÃO:

 

 

 

 

 CARREATA SÁBADO 14/11

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675