DestaquesEventosGeralMais RecenteNegóciosNotíciasRegionalSocial

JOSÉ MARIA, É REELEITO Á PREFEITO DE ROSÁRIO DA LIMEIRA, E TOMA POSSE EM SEU SEGUNDO MANDATO

 

01 de janeiro de 2021, tomaram posse o Prefeito José Maria Pinto da Silva e o seu Vice-prefeito Nilton José de Carvalho
  O Prefeito reeleito de Rosário da Limeira (MG), José Maria Pinto da Silva (PSB), junto com o vereador Francisco Neto (Netinho)
A cerimônia de posse aconteceu na sede da Câmara Municipal e contou com a presença de público restrito, seguindo os protocolos sanitários de enfrentamento ao novo Coronavírus.
Prefeito José Maria, foi escolhido pelo o povo para dar continuidade em seus trabalhos, sendo reeleito na cidade de Rosário da Limeira para os anos de 2021/2024
O Prefeito reeleito Jose Maria Pinto e o Vice-prefeito Nilton José de Carvalho junto com os Vereadores eleitos em Rosário da Limeira
O Prefeito reeleito  José Maria Pinto da Silva e a primeira Dama Elaine 
Prefeito José Maria Pinto da Silva e Familia
Vice-prefeito Nilton José de Carvalho e Familia

Na última sexta-feira, 01 de janeiro de 2021, tomaram posse o Prefeito José Maria Pinto da Silva e o seu Vice-prefeito Nilton José de Carvalho. O Prefeito de Rosário da Limeira (MG), José Maria Pinto da Silva (PSB), foi escolhido pelo o povo para dar continuidade em seus trabalhos, sendo reeleito na cidade de Rosário da Limeira para os anos de 2021/2024. A cerimônia de posse aconteceu na sede da Câmara Municipal e contou com a presença de público restrito, seguindo os protocolos sanitários de enfrentamento ao novo Coronavírus.

Conforme o regimento interno da Câmara, a sessão iniciou, e empossou os vereadores mais votados nas eleições. O vereador mais votado foi Francisco Neto (Netinho).  E Após a cerimônia de posse foi realizado a eleição para a mesa diretora e assim ficou presidente eleito Maureli Freitas, que assumiu os trabalhos, dando posse ao prefeito José Maria e a seu vice Nilton José de Carvalho. 

O prefeito reeleito, José Maria Pinto agradeceu a todos e ressaltou as dificuldades, lutas e as conquistas, destacando a atuação como prefeito e comemorou o resultado positivo da gestão. “Em primeiro lugar queria agradecer a Deus por ter nos dado saúde neste período, onde visitamos famílias em uma campanha muito diferente, explicando para cada eleitor as nossas metas e o nosso compromisso com Rosário da Limeira”.  José Maria disse que a campanha eleitoral deste pleito foi completamente diferente em meio a uma pandemia, e ressaltou que os trabalhos não podem parar, dando prioridade à saúde, educação, desenvolvimento social e atividade de emprego e renda. “Tenho que destacar o trabalho da Câmara Municipal, em especial aos presidentes que passaram pela casa, Wanderley, Valdecir e Netinho, que trabalharam com firmeza e com responsabilidade, devolvendo para os cofres públicos a relevante quantia de 300 mil reais”. Ele ressaltou ainda que a sua administração preza pela paz, priorizando o bem estar da população na busca de recursos e soluções que melhorem a qualidade de vida dos limeirenses”.

Equipe de Governo:

Procuradoria: Dr. Nilson Lopes da Silva

Chefe de Gabinete: Cristiana Aparecida Arena Ribas

Controle Interno: Etiene Pereira da Silva

Secretária de Administração: Thamires Cabrini Ventura Dias

Secretária de saúde: Márcia da silva Ribeiro dos Reis

Secretária de Educação e Cultura: Meiry Cristina Curi Vieira

Secretária de Obras: Cleber de Lima e Silva

Secretária de Assistência Social :Elaine Balbino de Meireles

Secretária de Agricultura e Meio Ambiente: Rosemary Cristina Cury

Secretária de Esporte e Lazer: José Alves dos Reis Júnior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675