DestaquesEventosMais RecenteMuriaé

JOSÉ WILSON É O NOVO PRESIDENTE DO COLINA COUNTRY CLUB PELA TERCEIRA VEZ E COMEMORA A VITÓRIA

CHAPA 2 É VENCEDORA NA ELEIÇÃO DO COLINA COUNTRY CLUB 

187  VOTOS, A CHAPA 2 COMPOSTA POR JOSÉ WILSON  E FELIPE MACÊDO FOI ELEITA ,CONTRA OS 118 VOTOS DE ERNANDES E SAULO

CHAPA 2 : JOSÉ WILSON E FELIPE MACÊDO (CHAPA VENCEDORA)

CHAPA 1 : ERNANDES E SAULO

Neste domingo (30, aconteceu a eleição da nova diretoria que administrará o clube nos próximos dois anos em Muriaé. O Colina Country Clube ficou movimentado e recebeu a visita de vários associados para eleger o novo presidente. Estavam aptos a votar 563 associados, porem pouco mais 300 pessoas foram ao espaço participar da eleição e com 187 votos, a chapa 2, composta por José Wilson Martins e Felipe Macêdo foi eleita, contra os 118 votos para Ernandes Carlos Pimentel e Saulo.

O novo presidente reeleito pela terceira vez José Wilson Martins disse que o objetivo agora é analisar o departamento financeiro do clube e nos próximos meses desenvolver projetos.” Essa é a terceira eleição que disputo, ganhamos as duas primeiras e vencemos a terceira. A nossa perspectiva foi a melhor possível, fizemos o nosso trabalho de pedir votos para os associados e fizemos uma comissão, trabalhamos e nossa aceitação foi muito boa, até porque temos um legado no clube. Como presidente tive a sorte de realizar um trabalho muito bom, alinhar as contas do Clube, ajustar as coisas. Temos uma chapa com 46 pessoas e a chapa deles tem o mesmo número, hoje estão aptos a votar 563 sócios. A nossa equipe é a mesma desde 2011, com poucas mudanças, é uma equipe forte, que inspira confiança e é de conhecimento de todos os sócios. Minha Chapa conquistou a maioria dos votos e estou muito feliz, nós tivemos 60% dos votos e o adversário 40%. Temos diversos projetos para serem realizados, porém esses dependem do financeiro do Clube, então iremos focar na climatização do salão, na pavimentação do estacionamento e construir uma piscina aquecida, além de dar seguimento às atividades diárias do clube’.

O ex-presidente do Colina Country Club, Antônio disse que ficou muito feliz por ter finalizado os quatro anos com chave de ouro. “O Colina está muito bem, isso nos dá uma satisfação muito grande. Nesse tempo nos recuperamos o campo de futebol, colocamos energia solar, recuperamos a quadra sintética, construímos a quadra de futevôlei, academia do Colina é uma das melhores e está climatizada, hoje tudo está bem melhor e com o Zé Wilson o Colina estará em boas mãos”

 O vice-Presidente Felipe Macedo falou da satisfação de participar nessa eleição. “Ter concorrido ao pleito e ser eleito, é muito grande. É uma tensão muito grande que sofremos durante um mês antes das eleições, em que trabalhamos duro e que graças a Deus conseguimos um retorno. Temos o projeto de dar continuidade ao trabalho do Antônio e todos os outros projetos que temos dependem da saúde financeira do Clube”.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675