• Home
  • Destaques
  • Júlio Simbra assume cadeira de Lelei na Câmara de Muriaé
Image

Júlio Simbra assume cadeira de Lelei na Câmara de Muriaé

Em sessão solene realizada na manhã desta quarta-feira, dia 03, o prof. Júlio Simbra (PSD) tomou posse na Câmara de Muriaé, assumindo a cadeira do vereador Lelei (PSD), que ingressa em licença sem vencimentos para tratar de interesses particulares.

Júlio César Simbra Soares é professor universitário na área de Direito, Policial Rodoviário Federal e já foi vereador de Muriaé na legislatura passada (2017/2020).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Galeria

Casa Forte marca presença na FEAGRO e convida população para conhecer a loja
Deputado Professor Wendel recebe título de cidadão honorário de Muriaé
Leilão promovido pela SV Assessoria movimenta a FEAGRO 2026 com genética de qualidade e grandes negócios
FEAGRO Muriaé 2026 começa oficialmente e transforma Muriaé no maior palco de negócios, inovação e entretenimento da região
Espaço Coopera começa suas atividades na FEAGRO 2026 recebendo estudantes de Muriaé e região com palestras sobre cooperativismo e educação financeira.
dummy-img
Inauguração da Casa Noroeste reúne parceiros em grande churrasco de confraternização
NOTA À IMPRENSA
Inauguração da MotoChefe movimenta o bairro da Barra e marca novo momento para a mobilidade em Muriaé.

O DIÁRIO REGIONAL - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2024