GeralMais RecenteMuriaéNotíciasVídeos

LA SKINA É INAUGURADA EM MURIAÉ

Muriaé ganha mais uma opção de gastronomia: o La Skina, que reúne em um só local serviços de restaurante, lanchonete e pizzaria, oferecendo em seu cardápio o melhor da comida mineira.

A inauguração aconteceu nesta sexta-feira (19), quando os convidados puderam saborear os deliciosos pratos oferecidos pelo restaurante, o espaço tem como objetivo oferecer refeições de qualidade e com preço acessível.

Os proprietários do La Skina, Edmar e Valéria Moreira, disseram que muitas pessoas estão vindo, almoçando e elogiando a comida. “Somos mais uma opção no Centro, temos qualidade, preço justo, à noite teremos pizzas, hambúrgueres, temos sorvete, será uma casa bem legal para toda família vir e aproveitar. Estamos fazendo pratos executivos, o prato da casa que é R$9,90 e o especial do dia por R$12,90. À noite teremos as pizzas e o lançamento da Pizza Vulcão e a Pizza Pãozinho que as pessoas não podem perder. Também teremos o hambúrguer especial e, para compensar, o prato fitness, que é frango grelhado com salada, para manter a forma”, disse Valéria.

 O La Skina está localizado na Rua Pascoal Bernardino, 277, Centro de Muriaé.

     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675